Jogos de ação

04/06/2012 14h55 - Atualizado em 04/06/2012 19h52

Call of Duty Black Ops 2 tem novo trailer divulgado na E3 2012

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Um novo trailer de Call of Duty: Black Ops 2 foi revelado durante a conferência da Microsoft na E3, que acontece nesta semana em Los Angeles. O vídeo mostra um comboio de proteção ao presidente dos Estados Unidos, depois de uma espécie de reunião de governos no que aparenta ser o ano de 2025.

Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Divulgação)Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Divulgação)

Em meio à missão de proteção ao presidente, há diversas explosões e atentados, onde o jogador participa de embates diretos com inimigos terroristas. O vídeo também mostra a extração do presidente francês, em outro local. Na mesma linha de ação, o protagonista do game, Mason, acessa um jato para proteger o comboio.

Call of Duty: Black Ops 2 tem previsão de lançamento para novembro de 2012 no PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

 

Conheça a história de Call of Duty

A série, que nasceu em 2003 com um título lançado exclusivamente no PC e mais tarde ganhou outras plataformas, como consoles e portáteis. Inicialmente, o game não chamava tanta atenção, mas era um bom título de tiro em primeira pessoa, situado na Segunda Guerra Mundial. Com o tempo, o cenário foi mudando, passando por paisagens mais modernas e outras nem tanto.

Black Ops II se passa alguns anos no futuro (Foto: Divulgação)Black Ops 2 se passa alguns anos no futuro (Foto: Divulgação)

Apesar da série principal ainda estar no seu oitavo capítulo – Modern Warfare 3 - já podemos contabilizar mais de 11 games com o nome Call of Duty, incluindo versões menores para celulares e também as adaptações dos primeiros jogos lançadas nos consoles. O sucesso atual é tanto que o game sai uma vez por ano, sempre com um capítulo inédito e com um modo multiplayer viciante desde o início.

Segundo estimativas da própria Activision, editora da série, há mais de 40 milhões de jogadores ativos no mundo todo, em todos os games já lançados da série, que completa dez anos em 2013. Call of Duty conta ainda com um serviço de rede social oficial que oferece opção de utilização gratuita ou paga com benefícios extras. Chamada de Call of Duty: Elite, esta comunidade já soma mais de 1,5 milhão de usuários em menos de um ano de lançamento.

Com Call of Duty: Black Ops 2 a Activision pretende dar um novo rumo à série. A principal diferença deste jogo para os outros é que ele se passa em um futuro próximo, no ano de 2025, mostrando também equipamentos e armamentos militares de acordo com a época. Neste jogo você vai se deparar com pequenos robôs, máquinas voadoras e cenários que mais lembram um filme futurista.

Um modo de zumbis também está confirmado e foi classificado pela Activision como “o mais ambicioso modo Zumbi já visto em um Call of Duty”. O game promete agradar quem busca uma experiência inesquecível para um jogador e também quem espera se divertir durante horas no multiplayer online.

E3 (Foto: Reprodução)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alessandro Silva
    2012-06-06T02:02:00

    continuou nao me empolgando... sei la... estranho pra linhagem BLACK OPS

  • Rodrigo Santos
    2012-06-04T17:24:26

    Nossa SÓ DE VER O ANUNCIO FIQUEI LOUCO PARA JOGAR