Jogos de música

29/06/2012 15h30 - Atualizado em 29/06/2012 15h30

Demos de pré-lançamentos chegam na eShop do 3DS

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

O Nintendo 3DS terá grandes e aguardados lançamentos nas próximas semanas mas, antes deles, chegam na eShop versões demo destes jogos, para quem quiser experimentar antes de comprar. Demonstrações de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, Rhythm Thief and the Emperor’s Treasure e Heroes of Ruin serão distribuídos um a cada quinta-feira na loja virtual do portátil.

Heroes of Ruin (Foto: Divulgação)Heroes of Ruin (Foto: Divulgação)

A Square Enix lançou, no último dia 21, a demo de Kingdom Hearts 3D. Essa versão oferece uma pequena área de Traverse Town para explorar, incluindo vários inimigos e uma batalha contra chefe. Além disso, traz um tutorial completo com as diferentes mecânicas de movimentação e combate do jogo.

Na última quinta-feira (28), a SEGA entrega aos jogadores a demo de Rhythm Thief and the Emperor’s Treasure, game de música, ritmo e puzzle com a história de Raphael, um ladrão especializado em roubar obras de arte em Paris, enquanto procura por uma joia valiosa que é a chave para solucionar o mistério do desaparecimento do seu pai. A demo inclui uma de suas missões de roubo e fuga.

Finalmente, na próxima quinta, 5 de julho, chega a demo de Heroes of Ruin, também da Square Enix. O RPG de ação com elementos de Diablo oferece quatro classes de personagens, muita customização e exploração de dungeons. A demo será jogável em modos single e multiplayer, online e offline.

Rhythm Thief and the Emperor’s Treasure chega às prateleiras dos Estados Unidos em 10 de julho, Heroes of Ruin em 17 de julho e Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance será lançado em 31 do mesmo mês.

Via My Nintendo News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares