Sistemas Operacionais

12/06/2012 15h12 - Atualizado em 12/06/2012 15h14

Diablo 3 teve evento de lançamento em São Paulo

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Aconteceu na última semana no Brasil - em dez cidades diferentes - um evento de lançamento do jogo Diablo 3. O evento aconteceu em São Paulo, Fortaleza, Belém, Recife, Goiânia, Salvador, Manaus, Rio de Janeiro, Campinas e Curitiba.

Lançamento de Diablo 3 em São Paulo (Foto: Alexandre Silva/TechTudo)Lançamento de Diablo 3 em São Paulo (Foto: Alexandre Silva/TechTudo)

Com muitas pessoas presentes, e alguns momentos de grande aglomeração, os fãs estavam dispostos a conseguir alguns brindes, que iam de camisetas a porta-copos e réplicas das poções de vida do jogo. Em um palco, os fãs mostravam todo o seu conhecimento referente à série, respondendo a perguntas e ganhando alguns prêmios.

O TechTudo esteve presente na capital paulista, no Shopping Center Norte, onde os fãs lotaram a loja da rede de livrarias muitas horas antes do início das atrações, que estavam planejadas a partir das 19h. Todos os presentes tiveram a chance de adquirir sua edição de colecionador de Diablo 3 ou a versão normal, além de conhecer o brasileiro Ricardo Biriba, membro da equipe de cinematics da Blizzard, que participou de uma sessão de autógrafos.

Fãs de Diablo 3 comemoram a aquisição da Edição de Colecionador (Foto: Alexandre Silva/TechTudo)Fãs de Diablo 3 comemoram a aquisição da Edição de Colecionador (Foto: Alexandre Silva/TechTudo)

Faça chuva ou faça sol

Alguns fãs do jogo mostraram grande determinação para serem os primeiros a chegar na fila do evento, como é o caso de Paulo Hiroshi, de Itapecerica da Serra. Ele foi a primeira pessoa a chegar, um dia antes do início das atrações. Por mais de 30 horas na fila, Paulo enfrentou a chuva e o frio da cidade para tentar ganhar algum brinde. Mas, para sua tristeza, uma falha de comunicação o impediu de receber o prêmio – Uma edição de colecionador de Diablo 3.

Paulo Hiroshi ficou mais de 30 horas na fila do evento (Foto: Alexandre Silva/TechTudo)Paulo Hiroshi (Foto: Alexandre Silva/TechTudo)

A solução então foi comprar o jogo da maneira normal, o que o deixou igualmente satisfeito. Jogador de WoW e Dungeons & Dragons Online, a motivação de Paulo está na importância do herói na história: “o que me motiva é a possibilidade do herói conseguir vencer o Senhor das Trevas, isso é ago que deveria motivar todas as pessoas”, comenta.

Paulo não foi o único valente a esperar tanto tempo. O jovem Emerson Marques, de São Paulo, chegou às 22h do dia anterior (5) e ficou esperando na calçada durante toda a noite, e sequer fez uma pausa para descansar. Ele foi o ganhador da Edição de Colecionador, e a espera valeu a pena para ele. Jogador de toda a série Diablo, ter passado frio foi algo recompensador no fim das contas. “Estou super feliz, era tudo que eu queria”, diz com satisfação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares