Jogos de esporte

12/06/2012 05h00 - Atualizado em 12/06/2012 05h00

EA libera vídeo e imagens de FIFA 13 e FIFA Manager 13

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Electronic Arts liberou novas imagens de FIFA Manager 13, além de um vídeo e outras imagens de FIFA 13. A companhia começa a investir pesado em seus títulos de futebol para este ano. Um deles é voltado para a simulação completa do jogo em campo, enquanto o outro se foca em administrar um time no papel de técnico e diretor da equipe.

FIFA 13 (Foto: Divulgação)FIFA 13 (Foto: Divulgação)

Entre as novidades, FIFA 13 promete melhorias na inteligência artificial dos jogadores. Com isso, os defensores serão mais eficientes e não será tão fácil driblar o adversário, como nas versões anteriores do jogo.

FIFA 13 (Foto: Divulgação)FIFA 13 (Foto: Divulgação)

Na questão dos dribles, também temos mudanças. Se em FIFA 12 era possível driblar somente mudando de direção no controle, em FIFA 13 isso não será mais possível. As cobranças de falta agora podem ter até três jogadores participando ativamente em campo. É possível que um deles faça um chute em falso e outro jogador venha logo atrás, aplicando o tiro certeiro.

FIFA Manager 13 (Foto: Divulgação)FIFA Manager 13 (Foto: Divulgação)

FIFA Soccer 13 vai ser lançado no final do ano para as plataformas atuais, o que engloba PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo 3DS. É possível que tenhamos uma versão Wii U programada pela Electronic Arts. Já FIFA Manager 13 sai apenas para computadores. Confira o gameplay de FIFA 13.

 

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bernardo Santos
    2012-06-20T13:37:02

    E que dessa vez a Seleção Brasileira venha com seu uniforme oficial!!!!!

  • Renato Mello
    2012-06-12T19:19:32

    Aleluiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaa o Fifa 13 virá com menus em Português,,, até pq tinha muito recurso que muita gente não sabia nem pra que servia por causa da deficiencia da língua... acho que agora vai melhorar e muito...

  • Alisson Gomes
    2012-06-12T18:21:17

    Tomara o o Fifa 13 esteja mais parecido com o 11 q foi o melhor fifa q teve,pq o 12 pra mim nao prestou.

  • Kayque Chimiloksy
    2012-06-12T18:12:53

    Poxa poderiam por um editor de estádio nesses jogos né, só os mesmos estádios sempre. e uns estadiozinho bem mais ou menos...

  • Gustavo Melo
    2012-06-12T18:09:55

    Rui vc ta elogiando o PES11 ??? fique sabendo que vc é o primeiro que vejo elogiar aquela porcaria !!! Gostava do PES, mas essa versão 2011 me fez experimentar o FIFA que é tribilhões de vezes melhor do que o PES. SOU FIFEIRO FOREVER !!!

  • Carlos Junior
    2012-06-12T18:01:40

    Existe algum jogo manager para ps3?

  • Alexandre
    2012-06-12T17:22:16

    100.000 coins por 39,99 ou 2.000.000 coins por R$700 super oferta, aproveite oferta no ML

  • Rui Jacubovski
    2012-06-12T17:15:44

    Jhak Howiston, vc prefere PES pq ainda não jogou o FIFA, eu tbem achava a mesma coisa, mas o FIFA é muito mais real, é um jogo manual, vc controla os jogadores, não tem falhas grotescas dos goleiros, o PES 11 foi bom mas o 12 foi um lixo!!!

  • Jhak Howiston
    2012-06-12T16:58:38

    Um lixo... Pes bem mais superior do que isso ai. Os carinnhas parece mais robóticos...

  • Alexandre
    2012-06-12T16:50:09

    100.000 coins por 39,99 ou 2.000.000 coins por R$700 super oferta, aproveite

  • Sandro Pereira
    2012-06-12T16:48:37

    A gente vamos dar um tempo né. Quem prefere FIFA se divirta com o game e quem prefere PES jogue PES pô! De que adianta ficar falando que um é melhor e blablabla, vai aumentar o tamanho do bilau de alguém se FIFA for melhor que PES e vice e versa? Que é isso viu... Brasileiro perde muito tempo com futilidades... Há, curti o novo layout do Manager!

  • Augusto Horta
    2012-06-12T16:46:13

    O fifa continua com os jogadores "esticados", quando é gol,parece que a rede é de arame.o pes tem alguns defeitos,mais é infinitamente superior.

  • Alexandre
    2012-06-12T16:45:22

    VENDO COINS PS3

  • Alexandre
    2012-06-12T16:44:05

    VENDO COINS PARA U ULTIMATE TEAM DO PS3

  • Raimundo Santana
    2012-06-12T16:11:41

    SABE PQ A GLOBO NAO FALO MUITO DO PES ? PQ GANHA MUITO PARA PUBLICAR MATERIA DO FIFA MINHA OPINIAO É QUE O FIFA EVOLUIO + AINDA PRECISA MUITO PARA CHEGAR AOS PES DO PES É MUITO ROBOTICO O FIFA DIFERENTE DO PES ORIGINALMENTE BOMM

  • Alex Moreira
    2012-06-12T15:27:54

    vamos ver na pratica como isso funciona, o jeito e esperar, reforco versao pc muito melhor que versao playstation e xbox.

  • Ivan Chuino
    2012-06-12T15:24:02

    fifa 10, 11, 12 e 13 especialmente maravilhoso, muito show! PES e um lixo...

  • Bernardo Santos
    2012-06-20T13:36:19

    A parte das vestimentas é igual do FIFA 12

  • Geyson Silva
    2012-06-15T17:36:34

    E mais uma coisa, todos os times que não tem uniforme o os seus nomes trocados tem que ser arrumado!!!

  • Otavio Gouveia
    2012-06-13T01:29:07

    Ainda estou procurando o gameplay no video.

  • Nathan Freitas
    2012-06-12T16:22:29

    RAIMUNDO VC ESTÁ MUITO ENGANADO O FIFA EH MUITO MELHOR DO QUE O PES COMPARA A JOGABILIDADE E O NUMERO DE LIGAS TUDO ISSO TORNA O FIFA UM JOGO COMPLETO SOH QUEM EH CEGO QUE AINDA GOSTA DO PES + DO QUE FIFA. O PES SOH GANHA DO FIFA NO PS2 MAIS NO PS3, XBOX 360 E PC PERDE E PERDE BONITO. E A GLOBO FALA DE QUEM ELA QUISER VIU.

  • Rodrigo Brito
    2012-06-12T16:02:49

    cara ... certamente vc nunca jogou o fifa 12, sempre fui fã do pes, mas qnd comecei a jogar o fifa, vi que o pes não chega nem perto da qualidade do fifa!!! fifa é muito show!!!

  • Marcio Maciel
    2012-06-12T20:17:41  

    mas o uniformes não estão atualizado ainda são 2011 e 2012 os time ja laçaram novos uniformes se eles nao corrigirem ai nao vai presta mesmo.

    recentes

    populares

    • Marcio Maciel
      2012-06-12T20:17:41  

      Relaxa kkkkkkk eh sempre assim, eh q nem todos os times lancaram os novos uniformes ainda. O Bayern por exemplo falta o terceiro ainda.

  • Werner Langner
    2012-06-12T15:37:06  

    Jogo mais robótico do mundo, movimentos robóticos, rede nem mexe direito, não tem Uefa Champions League, Europa League, enfim... não chega aos pés de PES!!!

    recentes

    populares

    • Werner Langner
      2012-06-12T15:37:06  

      Werner,o goleiro é muito bom,é possivel fazer jogadas diferenciadas,fazer jogadas com 1,2,o jogo naum é nem um pouco robotico,a falta é muito dificil de converter com a otima qualidade dos goleiros,enfim,PES é anos luz.............pior q FIFA.

  • Alexandre
    2012-06-12T17:20:41  

    100.000 coins por 39,99 ou 2.000.000 coins por R$700 super oferta, aproveite oferta no mercado livre

    recentes

    populares

    • Alexandre
      2012-06-12T17:20:41  

      como pagar E RECEBER ?