Jogos de esporte

26/06/2012 10h50 - Atualizado em 26/06/2012 12h45

EA Sports divulga bônus de pré-compra de FIFA 13

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

A EA Sports anunciou o que está chamando de “o maior incentivo para pré-compra global da história da franquia FIFA”. FIFA 13: Ultimate Edition inclui o download de pacotes FIFA Ultimate Team semanalmente, durante 24 semanas, com diversos conteúdos extras.

FIFA 13: Ultimate Edition (Foto: Divulgação) (Foto: FIFA 13: Ultimate Edition (Foto: Divulgação))FIFA 13: Ultimate Edition (Foto: Divulgação)

Cada pacote contém 12 itens, como jogadores, estádios, bolas e uniformes. Todos os jogadores vêm no nível 75 ou maior, e cada pacote traz um “item raro”, como melhorias para os atributos dos atletas, ou novos jogadores em ascensão. Sem dúvida, recursos que vão manter seu jogo renovado durante meses.

Além disso, há mais dois incentivos: o EA Sports Soccer Club está disponível para quem realizar a pré-compra nas lojas Amazon, e inclui novidades como novas celebrações de gol, bônus de atributos para o modo Virtual Pro, e mais partidas no modo Head-to-Head Seasons. Já o Adidas All-Star Team vale para quem pré-comprar o jogo nas lojas GAME. Essa expansão oferece o time All-Star, formado por 23 dos melhores jogadores do mundo, incluindo, é claro, Lionel Messi.

A versão brasileira de FIFA 13 terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro. Não há informações ainda sobre estes bônus de pré-compra em lojas do Brasil. O jogo será lançado 28 de setembro, com versões para PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, 3DS e PS Vita. Fique ligado para mais detalhes em breve.


Via Computer and Video Games

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Juan Almeida
    2012-06-26T14:44:00  

    O FIFA E MUITO ZUADO PES E O MELHOR DE TODOS

    recentes

    populares

    • Juan Almeida
      2012-06-26T14:44:00  

      Se estiver comparando do PS2 ... realmente é melhor ... mas o FIFA evoluiu muito mais, o PES ficou parado no tempo ... desde a versão (no minimo) 2010 o fifa vem melhorando e deixando o PES para tras

  • Wesley Ramos
    2012-06-26T17:12:35

    p/ quem ñ tem esses consoles cmo eu beberam barro kkkkkkkkk

  • Diego Mileski
    2012-06-26T16:59:38

    Fifa e pra quem gosta de desafios....PEs e muita...jogo de criança de 5 anos....

  • Wallyce Azy
    2012-06-26T15:16:06

    vish nem compro mais depois que vi o narrador e comentarista

  • Wallyce Azy
    2012-06-26T15:15:34

    Aeee primera materia sem o titulo de polemino no meio.. parabens

  • Vinicius Andrade
    2012-07-01T00:19:19

    Eu to vendo é que os anos vão passar, daqui a pouco sai um novo PlayStation e ainda estará saindo jogos para o Ps2. ESSE vai ser difícil de morrer.

  • Leonardo Coelho
    2012-06-27T15:32:43

    Enquanto o Adilson gasta 30 reais, eu vou pro eua, compro roupa e afins e volto com o jogo pela metade do preço!

  • Adilson Santos
    2012-06-27T14:39:10

    Assim que lançar na barraquinha vou comprar depois compro o passe pra jogar online, assim como faço no fifa12, kkkkkk so vou gastar R$ 30 reais, Vlw Xbox, vlw aesport por mias um jogo bugado e cheio de Laaggg e lentidão! Tecnologia anti Lagg nao existe né, bando de burros, 8mb e com laagg.

  • Renato Fonseca
    2012-06-27T04:37:11

    assim q tiver pra down... vou baixar ne.. kkkkkk calma.. e pra confirir si relamente vale a pena... si for realmente tudo isso vou pensar em comprar kkkk

  • Carlos Gomes
    2012-06-26T22:22:41

    assim que tiver na loja vou comprar

  • Lucas Barbosa
    2012-06-26T20:00:32

    pes 2012 vai ter pra ps2 e psp acho que o fifa também vai

  • Adilson Santos
    2012-06-28T11:27:38  

    Com o dinheiro que o Leonardo vai para EUA, Eu simplesmente vou na Santa Efigenia compro o jogo pirata, vou ao Café teatro assisto um show de streapteaser, fico inspirado, vou ao 69, perco as forças, como um churrasco Grego com suco à vontade e compro as mesmas roupas que ele na galeria Pagé.

    recentes

    populares

    • Adilson Santos
      2012-06-28T11:27:38  

      KKKKKKKKK boa

  • Wesley Ramos
    2012-06-26T17:14:56  

    para quem ñ tem esses consoles cmo eu beberao barro

    recentes

    populares

    • Wesley Ramos
      2012-06-26T17:14:56  

      ñ cara fica tranquilo se vc tem o ps2 ou o psp vai sair pra ambos

  • Marcio Santos
    2012-06-26T15:22:22  

    concerteza duas mizeria maluca, mais vou compra e bota no ingles ki tem John Champion.

    recentes

    populares

    • Marcio Santos
      2012-06-26T15:22:22  

      Melhor ficar no ingles mesmo amigo ... pq no portugues pelo visto vc anda mal!

  • Gesiel Bispo
    2012-06-26T13:43:42  

    Espero que tenham tirado a função ''Tatical Defense'' para os jogos online onde a mesma deixa os defensores lerdos e de facil acesso ao gol,no mais parece que o jogo vai ficar Show!!!!!!

    recentes

    populares

    • Gesiel Bispo
      2012-06-26T13:43:42  

      Pra que ? pra segurar o botão e pegar a bola sem esforço ? vc reclama do Tatical Defense pq não sabe usar, deixa o jogo muito mais justo quem sabe jogar ganha de quem não sabe SEMPRE

    recentes

    populares

    • Gesiel Bispo