Jogos de aventura

01/06/2012 15h59 - Atualizado em 01/06/2012 19h15

Electronic Arts confirma Need for Speed: Most Wanted e Dead Space 3 com imagens

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Após muitos rumores e informações vazadas, a Electronic Arts finalmente confirmou que irá apresentar um novo Need for Speed: Most Wanted, desenvolvido pela Criterion, e Dead Space 3 em sua conferência na E3 2012, no dia 4 de junho. A empresa liberou uma imagem oficial para cada jogo.

Need for Speed 3 (Foto: Divulgação)Need for Speed: Most Wanted (Foto: GameInformer)

A Criterion é mais conhecida pelo seu trabalho na série Burnout, que chamou a atenção da EA que a comprou em 2004. Não será a primeira vez que a empresa estará no comando de um Need for Speed, tendo sido responsável pelo reboot de Need for Speed: Hot Pursuit em 2010.

Dead Space 3 (Foto: Divulgação)Dead Space 3 (Foto: GameInformer)

O desenvolvimento de Dead Space 3, por sua vez,  já não era surpresa para ninguém, devido à grande quantidade de informações que começou a escapar há algum tempo. Apesar de a empresa ter divulgado apenas uma imagem oficial do jogo, várias outras já estão disponíveis.

A revelação total de ambos os títulos deverá ocorrer durante a conferência da Electronic Arts na E3 2012. Confira o que mais será apresentado:

- Battlefield 3: Close Quarters (DLC - junho 2012)
- Battlefield 3: Armored Kill (DLC - setembro 2012)
- Crysis 3
- FIFA 13
- Madden NFL 13 (agosto 2012)
- Medal of Honor: Warfighter (26 de outubro)
- NBA LIVE 13 (outubro 2012)
- NCAA Football 13 (10 de julho)
- NHL 13 (11 de setembro)
- SimCity (fevereiro 2013)
- Star Wars: The Old Republic (novidades e melhorias que os fãs pediram)

Via GameInformer e Eurogamer

E3 (Foto: Reprodução)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Gabriel
    2012-06-01T21:46:17

    Título de matéria totalmente sensacionalista só pra chamar a atenção do povo pra vir aqui comentar o tanto que ficou ridículo... Pelo menos eles conseguiram o que queriam né?

  • Walter Cruz
    2012-06-01T21:27:33

    meu comentário foi removido só porque falei que assustador é a g... .com !!! ahahah

  • Leandro Saraiva
    2012-06-01T21:25:28

    Título de matéria totalmente sensacionalista só pra chamar a atenção do povo pra vir aqui comentar o tanto que ficou ridículo... Pelo menos eles conseguiram o que queriam né?

  • Walber Martins
    2012-06-01T21:24:03

    Assustador sim pode ser mas não de todos os tempos. Existe Silent Hil de ps1 ps2 e ps3 Resident evil de ps1 ficava com medo do Nemesis desde os 12 anos.

  • Luiz Silva
    2012-06-01T20:57:01

    No topo da minha lista com certeza é o Silent Hill......

  • Marcio Borde
    2012-06-01T20:41:51

    Mais assustador???? AHUahUAHuahAUAHuahUAHuahUAHuahUAHuh Assustador mesmo é o nível das matérias aqui...

  • Bruno Costa
    2012-06-01T20:21:41

    nossa agora me deu meda

  • Thiago Ferreira
    2012-06-01T20:10:09

    Mais assustador de todos os tempos... AEHUAEHU!

  • Rodolfo Olivastro
    2012-06-01T20:09:48

    Mais assustador de todos os tempos?? é troll isso?? só pode estar de sacanagem...²²²²²²²²²²²²

  • Joao Sodré
    2012-06-01T19:45:45

    Mais assustador de todos os tempos?? é troll isso?? só pode estar de sacanagem...

  • Lineker Moraes
    2012-06-01T18:55:56

    A foto do DS3 esta INVERTIDA. Venho vendo MUITOS erros de vocês nos ultimos meses, estão perdendo a credibilidade.

  • Rafael Monteiro
    2012-06-02T10:10:03

    Dead Space 2 foi considerado em um estudo como o jogo mais assustador do Xbox 360, vocês podem ver a matéria que fala sobre isso nos links do "saiba mais" no final do texto

  • Leonardo Henrique
    2012-06-02T10:08:26

    Esse jogo ai "Amnesia", e mo zuado e tipo silent Hill não gosto de jogos assim, prefiro com mais emoção e jogo mesmo e não fica correndo pela tela com um lampião na mão. :D

  • André França
    2012-06-02T09:15:09

    Que não estraguem o NFSMW, que pra mim foi o melhor jogo da série recente dos NFS...

  • Diego Silva
    2012-06-02T09:13:48

    mais assustador de todos os tempos kkkkkkkk,acho q esses caras ñ conhecem silent hill!

  • Brenda Silva
    2012-06-02T08:39:36

    Ah, "Ddead space" nem é tão assustador assim. Concordo com o Luis, "amnesia" é um jogo que eu não tenho nem coragem de jogar! Dá medo só de vêr os vídeos! ><

  • Luis Aguiar
    2012-06-02T08:25:54

    nenhum jogo chega aos pés de "amnesia the dark descent". Desisti de finalizar o jogo de tanto medo.

  • Michael Bechior
    2012-06-02T08:15:04

    Quando o cara escreve que o Dead Space é assustador não é que ele ou os demais gamers tenham "medinho" do game, é por que se vc jogar ele com um fone 7.1 ou até um sistema de som 5.1, algo que promova uma experiência de som adequada, vc vai se assustar (susto não é medo, é uma reação a uma situação que vc não esperava) e como vai, agora com sonzinho de R$50 lá dos camelôs, nem Doom salva, melhor ficar no combat arms que é de graça...

  • Raphael Freire
    2012-06-02T06:21:34

    esse Rafael Monteiro é o pior colunista daqui... todas noticias ele ou quer fazer polemica ou exagera... cara cai fora vc é pessimo!!

  • Purukinho Kistler
    2012-06-02T05:20:08

    assustador ? esse povo tem medo de jogos eu eim...

  • Matheus Dias
    2012-06-02T01:42:38

    Nenhum jogo consegue chegar perto de ser tão assustador quando você compara com Amnesia.

  • Wesley Lima
    2012-06-02T00:28:45

    Quem fala que dead space não é assustador é porque não jogou ou jogou sem um bom sistema de som e com a luz acesa. Nessa geração, Dead Space é sim o mais assustador.

  • Jairo Ferreira
    2012-06-02T00:26:29

    Título um pouco forte pra uma primeira página, e ainda vem na notícia e não tem nada de mais ¬¬²

  • Elias Figueiro
    2012-06-01T23:41:01

    Título um pouco forte pra uma primeira página, e ainda vem na notícia e não tem nada de mais ¬¬

  • REGINA BERNARDES
    2012-06-01T22:08:40

    Nossa esse título foi um pouco sensacionalista não acham? Que vergonha em Globo, vcs já fazem isso na tv e agora na internaet também?