Jogos de ação

04/06/2012 08h45 - Atualizado em 04/06/2012 08h45

Ex-estrategista de Call of Duty anuncia Human Element, jogo de zumbis baseado no medo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O ex-estrategista da Infinity Ward, Robert Bowling, antigo responsável pela série Call of Duty, anunciou o primeiro jogo de seu novo estúdio, Robotoki. Trata-se de Human Element, um título de sobrevivência em meio a um apocalipse zumbi com base no medo. Ele sairá apenas em 2015 para a próxima geração de consoles, PCs, smartphones e tablets.

Human Element (Foto: GameInformer)Human Element (Foto: GameInformer)

De acordo com Bowling, em uma entrevista para a revista GameInformer, o principal objetivo do jogo é sobreviver, mas isso é alcançado através do medo: “A maior força dos personagens será o medo que zumbis causam nos sobreviventes, aquele medo irracional. Medo irracional que nos leva a fazer coisas irracionais para sobreviver”.

Ao criar seu personagem você poderá escolher se ele será um combatente que mata zumbis, mais voltado para a ação, se o principal dom dele seria a inteligência, fornecendo ajuda com a parte técnica ou se sua especialidade é ser furtivo, evitando zumbis. Cada qual terá suas próprias habilidades e formas de se defender.

Porém, o elemento humano do título realmente se revela quando permite que você escolha como irá definir “sobrevivência” nesse mundo. É possível tentar sobreviver sozinho, com um parceiro ou com uma criança, alterando assim os seus objetivos e apresentando dilemas morais diferentes.

Via GameInformer

E3 (Foto: Reprodução)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wellinghton Santos
    2012-06-04T09:54:52  

    nossa keria ter uma makina do futuro agora pra mim ir ate 2015 e joga esse jogo logo axo q vai ser d+

    recentes

    populares

    • Wellinghton Santos
      2012-06-04T09:54:52  

      em 2015 ja deve ter lançado otros consoles

    recentes

    populares

    • Wellinghton Santos
      2012-06-04T09:54:52  

      Venho do futuro! E digo para vocês que sim, novos consoles surgiram. Mas ainda estamos aguardando esse jogo, irá chegar em nossas mão em novembro. Atenciosamente, abraços de 2015.