Internet

20/06/2012 18h15 - Atualizado em 20/06/2012 18h15

Facebook começa a implementar seu botão de ‘curtir’ em apps Mobile

Ricardo Fraga
por
Para o TechTudo

O Facebook anunciou, nessa quarta-feira (20), que começará a implementar o botão “curtir” em apps mobile. De acordo com a rede social, a novidade permitirá que os usuários compartilhem com seus amigos conteúdos que tenham curtido, mesmo estando em aplicativos de terceiros.

Novo botão permitirá que usuários curtam fotos do Instagram e check-ins do foursquare (Foto: Reprodução/Facebook)Novo botão permitirá que usuários curtam fotos e check-ins (Foto: Reprodução/Facebook)

A novidade, denominada “Like Action", permitirá o desenvolvimento e customização dos botões que serão adicionados às aplicações, facilitando que o usuário compartilhe o conteúdo com seus amigos. De acordo com o Facebook, os usuários poderão, por exemplo, curtir imagens dos amigos de dentro do próprio Instagram ou um check-in feito no Foursquare.

Diferente do que ocorre com o botão "Like" convencional, com o “Like Action”, os usuários terão que aprovar a publicação em suas timelines toda vez que algum conteúdo for curtido. Isso evitará, segundo o Facebook, que as pessoas compartilhem conteúdo sensível sem que tenham essa intenção.

Via Facebook

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares