Imagens

01/06/2012 15h00 - Atualizado em 01/06/2012 15h56

Fotógrafo chinês manipula imagens e deixa pessoas flutuando sobre bicicletas

Tunai Caldeira
por
Para o TechTudo

O fotógrafo chinês Zhao Huasen, de 30 anos, fez uma série de fotografias em comunidade de seu país, onde pessoas parecem flutuar enquanto montam em bicicletas invisíveis.

bike5_mini (Foto: bike5_mini)Carona em bicileta que não existe? (Foto: Zhao Huasen) 

As manipulações de Huasen podem parecer simples, por ser um recurso comum usado no Photoshop, mas o resultado é interessante. 

bike4_mini (Foto: bike4_mini)Bicicleta com cestinha fica invisível após passar por edição (Foto:Zhao Huasen)
bike3_mini (Foto: bike3_mini)Mulher passeia com bike que desaparece na imagem (Foto:Zhao Huasen)
bike2_mini (Foto: bike2_mini)Sombra de bicicleta "entrega" manipulação da imagem com recursos de software (Foto: Zhao Huasen)
bike1_mini (Foto: bike1_mini)Homem carrega menina em bibicleta invisível em rua da China (Foto: Zhao Huasen).

O resultado ficou no minimo divertido. Se você quiser conhecer mais do trabalho de Zhao Huasen basta dar uma olhada em sua galeria e se inspirar em seus trabalhos.

Via PetaPixel

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Michelle Reis
    2012-08-30T15:22:32

    kkkkkkkkk, gostei .. Bem legal :)

  • Sergio Moura
    2012-08-18T16:35:04

    é so fazer as fotos a noite!!!

  • Cassiano Pereira
    2012-08-18T13:08:27

    será que ele não consegue apagar o saldo negativo da minha conta no santander??? kkkkk

  • Elcio Guralh
    2012-06-01T17:21:56

    Mas é "oreia" o sujeito que questionou as sombras, que graça teriam as imagens sem as sobras ?

  • Alexandre Prado
    2012-06-01T17:11:13

    Recurso simples do photoshop... Mas foi criativo...

  • Leandro Silva
    2012-06-01T17:05:34

    queru ve se ele consegue tirar a sombra da bicicleta também kkkk

  • Fernando Oliveira
    2012-06-01T17:04:09

    Não Leonardo Victor.... É verdade cara, as bicicletas são invisiveis!!!!!!!! Sai não... Deus tem cada inquilino nessa terra!!!

  • Fabiola Mm
    2012-06-01T17:02:40

    Hehe...o espertão tá querendo colocar defeito nas imagens falando das sombras! Os comentários daqui são melhores que as reportagens! Morro de rir!

  • Leonardo Victor
    2012-06-01T16:53:16

    que coisa mintirosa

  • Valério Vito
    2012-06-01T16:40:02

    Recurso simples de edição mas usado com extremo eximio e criatividade... Parabéns. Colocar um ovo em pé é facil, dificil foi ser o primeiro a ter essa ideia...

  • Jefferson
    2012-06-01T16:29:00

    Mas o quê? O.o

  • Igor Silva
    2012-06-01T16:18:31

    hahah ficou massa, até com as sombras da bike

  • Anderson Moreton
    2012-06-01T16:07:25

    nossa... mano se ele tirasse as sombras... como alguem ia saber que as pessoas estão de bike?

  • Deivis Narciso
    2012-06-01T16:02:17

    Esqueceu de tirar as sombras.

  • Charles Santana
    2012-06-01T17:45:45

    Estilo "Urso do cabelo duro"!

  • Fernando Fogageiro
    2012-06-01T17:45:19

    Dá próxima vez vou sugerir que ele deixe só a bicicleta. Botar o pessoal prá ir a pé.

  • Thiago Castro
    2012-06-01T16:42:49

    Sensacional! Quanto às sombras, é verdade que se fossem retiradas, o trabalho não ficaria legal. Mas acho que ele podia tentar retirar as sombras das bicicletas. Ou seja, manipular inclusive as sombras pra deixar a sombra só da pessoa. Aí o trabalho ia ficar espetacular!

  • Danilo Silva
    2012-06-01T16:38:01

    Achei as imagens ótimas, e melhor ainda o "esqueceu de tirar as sombras".... kkkkkkk

  • Djair Cabaral
    2012-06-01T16:37:22

    Esse chinês sifucuia é cão-pelado. Ficou responsa as fotos.

  • Priscilla Paiva
    2012-06-01T16:32:51

    Aff, tem gente que é burra dmais. A sombra faz parte do trabalho.

  • Victor Pascoal
    2012-06-01T16:09:20  

    ele não esqueceu das sombras, na verdade é foto tratada, se retirar as sombras o efeito não fica legal, fica parecendo que as pessoas foram apenas "coladas" no local.

    recentes

    populares

    • Victor Pascoal
      2012-06-01T16:09:20  

      ótima observação! percebe-se que ele deixou as sombras intencionalmente, mas eu não tinha pensado desse modo em que você observou! parabéns abraço