Internet

01/06/2012 04h59 - Atualizado em 17/02/2014 12h26

Frogger Classic chegará ao Google Chrome

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A primeira novidade revelada pela produtora Konami durante a sua conferência pré-E3 2012 foi o retorno de um jogo clássico dos anos 80, agora nas redes sociais: trata-se de Frogger, que chega em três versões diferentes.

Frogger Classic (Foto: Divulgação)Frogger Classic (Foto: Divulgação)

Apostando no potencial das redes sociais, o jogo Frogger Pinball é algo inédito com a franquia do sapo que precisa atravessar a rua, e estará disponível para Facebook. Outro jogo também será disponibilizado para a rede social, chamado Frogger Frenzy. Por fim, Frogger Classic já está disponível para Google Chrome na Chrome Web Store (clique aqui para acessar), apresentando nada mais do que o que já se conhece da série.

A realização de tais jogos em plataformas sociais foi possível graças à parceria da Konami com a gigante Zynga, e muitos outros títulos serão lançados por decorrência dessa união. Para os próximos meses, pode-se esperar novos lançamentos tanto para navegadores, quanto para redes sociais e smartphones.

E3 (Foto: Reprodução)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares