Jogos casuais

29/06/2012 10h30 - Atualizado em 29/06/2012 10h30

Game Carmen Sandiego vai virar filme e pode ter Jennifer Lopez

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Clássico dos computadores, o game Carmen Sandiego vai ganhar um filme em Hollywood. A adaptação cinematográfica foi oficializada pelo estúdio Walden Media (de As Crônicas de Nárnia) e pode ter como estrela principal a atriz Jennifer Lopez, cogitada para viver a personagem. A estreia ainda não foi definida.

Carmen Sandiego vai para os cinemas (Foto: Reprodução)Carmen Sandiego vai para os cinemas (Foto: Reprodução)

O roteirista Darren Lemke já foi oficializado como o responsável pela história do longa-metragem. É dele o roteiro de filmes como Shrek Para Sempre e do filme infantil Jack – O Matador de Gigantes, que ainda vai chegar aos cinemas.  Dada a experiência de Darren, pode-se imaginar que o filme de Carmen Sandiego tenha um clima mais “família”.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a principal ideia para o roteiro é mostrar como Carmen Sandiego começou sua carreira na agência ACME, como detetive habilidosa, e acabou se tornando a criminosa de roupa extravagante que rouba objetos pelo mundo todo.

A história deve mostrar Carmen sendo traída por um colega da agência, o que a leva a ficar desacreditada com o conceito de “herói e ladrão” e com isso acaba mudando de lado com o tempo.

Para o estúdio, o filme de Carmen Sandiego deve ser uma mistura entre os filmes “Thomas Crown – A Arte do Crime” (de 1999) e “A Lenda do Tesouro Perdido” (de 2004). O longa-metragem ainda não tem diretor escolhido.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Renato Pereira
    2012-06-29T11:41:35

    Carmen Sandiego tem tudo para ser, nos cinemas, um 007 às avessas, com diversos filmes. E o clima de Thomas Crown contribuiria muito para isso. Vamos ver se os velhinhos donos de Hollywood aproveitam direito o enorme potencial dessa franquia....