Jogos de RPG

29/06/2012 05h00 - Atualizado em 08/08/2013 15h36

Guild Wars 2 tem data de lançamento

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A data de lançamento da sequência do famoso game online sem limites de jogadores, Guild Wars 2, já foi confirmada pela editora ArenaNet:: 28 de agosto. Atualmente o título passa por uma fase de testes fechados, com o intuito de avaliar todos os servidores para o grande dia de lançamento. Por enquanto, a resposta dos jogadores, segundo a companhia, “tem sido muito boa”. O mais provável é que essa data não sofra nenhum tipo de adiamento adicional.

Guild Wars 2 (Foto: Divulgação)Guild Wars 2 (Foto: Divulgação)

Guild Wars 2 é um jogo online que não precisa de pagamento de assinatura, da mesma forma que o primeiro. Basta que o jogador compre uma edição do jogo e registre sua cópia online. Feito isso, será possível jogar sem ter que gastar com mais nada, ao contrário de outros games online – como World of Warcraft ou Star Wars The Old Republic.

A ArenaNet planeja ainda uma fase final de testes para que o jogo receba o aval completo de lançamento, entre os dias 20 e 22 de julho. Nesta data, os servidores serão testados ao máximo, já que a editora pretende convidar um bom número de jogadores interessados em participar.

“Queremos oferecer aos jogadores uma experiência que forneça partidas online com uma verdadeira ação social e imersiva, em um mundo compartilhado por todos”, disse Mike O’Brien, presidente da companhia, em nota oficial. “Após cinco anos de produção, desenvolvimento e polimentos, anunciar a data de Guild Wars 2 é um grande marco para nós”, complementou.

Como todo jogo medieval, o game é repleto de classes características, magia, luta de espada e muitos monstros a serem vencidos por meio de um sistema de missões. Também será possível criar grupos com outros jogadores para realizar tarefas mais complicadas.

Via Kotaku US

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares