Internet

29/06/2012 11h08 - Atualizado em 30/07/2013 12h51

Instagram começa a aceitar comentários e ‘likes’ pela web

Guilherme Godin
por
Para o TechTudo

O aplicativo de fotografias mais baixado no mundo finalmente está saindo do mundo mobile e entrando para no universo web. O Instagram adicionou na sua última versão recursos que permitem maior interatividade com o app a partir do navegador. Agora é possível dar “likes”, comentar fotos e editar as opções de um perfil direto do computador.

Novidades no site do Instagram (Foto: Reprodução)Novidades no site do Instagram para versão web (Foto: Reprodução)

Estas mudanças podem ser feitas a partir do site do Instagram, que foi totalmente modificado e ganhou um design muito parecido com a versão do aplicativo com as cores azul e branco, além de abrir fotos maiores. Ainda assim as novidades no site ainda não deixam as duas versões totalmente iguais, mas logo isto pode acontecer. Alguns usuários já relataram problemas com a edição de comentários, mas a empresa não respondeu as reclamações.

A chegada deste suporte aos comentários diretamente no site do Instagram chegou sem nenhum grande anuncio da empresa, mas o lançamento pode ter um motivo, impedir que a integração do HootSuite com o serviço cresça, ou que outros aplicativos de terceiros como o aplicativo para o Google Chrome tome a frente da versão web. 

Via The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alex Faria
    2012-06-29T11:35:48

    Lixooooooooooo! eu temia por esse dia :/ Chegou no Android e agora curtir pelo PC! #TOSCO.