Internet

26/06/2012 08h32 - Atualizado em 26/06/2012 08h32

Jogador de beisebol usa Twitter para encontrar 'mulher solteira e sexy'

Gabriela Viana
por
Da redação

O lançador do time de beisebol Washington Nationals, Gio Gonzalez, de 26 anos, publicou em seu Twitter no dia 13 de junho que estava à procura de uma companheira para uma festa de gala, marcada para o último dia 23. O jogador acrescentou ainda que as candidatas precisavam ter 21 anos ou mais.

Gio Gonzalez  (Foto: Reprodução)Gio Gonzalez usou o Twitter para encontrar uma companheira para uma festa de gala (Foto: Reprodução)

"Hey, eu preciso de companhia para uma festa de gala no sábado à noite, alguma garota solteira e sexy interessada?", dizia o tuíte. A inusitada publicação, porém, foi deletada por Gonzalez horas depois.

Entre as dezenas de pessoas que retuitaram o post do jogador, estava o companheiro de time Tyler Clippard, que fez piada com o caso. Não se sabe se Gonzalez conseguiu ou não encontrar alguém para acompanhá-lo. No entanto, não faltaram ofertas de companhia para o lançador. “Eu acho que estou disponível no sábado à noite", dizia um dos tuítes. 

Gonzalez não é o primeiro a apelar para o Twitter para recrutar uma companhia romântica. O estudante americano Mike Stone usou o serviço do microblog para convocar possíveis companheiras para seu baile de formatura. Na época, Stone teria combinado de levar a atriz pornô Megan Piper à festa, mas teria sido proibido pela escola em que estudava.

Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thereza Gomes
    2012-06-26T13:04:21

    Meu Deus! Que apelativo... com o dinheiro que ele ganha rapidinho ele arruma..