Internet

01/06/2012 06h52 - Atualizado em 01/06/2012 06h52

Mulher enforca adolescente após ele comentar sobre a filha dela na web

Guilherme Godin
por
Para o TechTudo

Após tomar conhecimento de um comentário feito por um garoto de 14 anos no Facebook sobre sua filha, Debbie Piscitella, de 46 anos, não pensou muito antes de agir. O menino havia escrito que a jovem era "tão feia que o jovem não teria coragem nem mesmo de estuprá-la". Para o azar do menino, durante um passeio no shopping, a garota o reconheceu e mostrou para a mãe, que o enforcou deixando em seu pescoço as marcas da agressão.

Debbie e sua filha (Foto: Reprodução/ Facebook)Debbie e sua filha (Foto: Reprodução/ Facebook)

Após o ocorrido, o jovem procurou a polícia e denunciou Piscitella. Um policial chamou a mãe do menino, que só quis prestar queixa após ver as marcas do pescoço do filho. Debbie foi presa sob acusação de abuso infantil e logo depois foi liberada após pagar U$ 5 mil - cerca de R$ 10 mil - de fiança. Em seu Facebook, ela escreveu: “Eu não deveria ter feito isso, mas nenhum de vocês é capaz de entender o tormento que ele fez minha filha passar”, afirmou.

Durante o depoimento, a mãe agressora justificou seu ato e conseguiu comover até o delegado da cidade de St. Petersburg, onde o caso aconteceu. Segundo a mulher, os comentários feitos pelo menino não foram nada delicados, deixando sua filha em estado de tristeza profunda. Ela completou dizendo que a menina é linda, tanto por dentro quanto por fora. “O delegado e os policiais me apoiaram, dizendo que se fosse com a filha deles, fariam muito mais do que enforcar esse garoto” desabafou Debbie.

A mãe do jovem, Keysha Tipton, por coincidência, é professora e já ministrou aulas sobre gestão de raiva na paternidade. De acordo com ela, o ato de Debbie é imperdoável, afinal "ela é uma mulher adulta e não pode sair resolvendo todos seus problemas brigando, principalmente por algo tão bobo". Mesmo assim, ela admite que o filho deverá pedir desculpas pelo comentário.

Via DailyMail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Josianderson Sousa
    2012-06-01T16:57:05

    Primeiro começa como brincadeira de criança... Depois ele brinca na vida real.... Deixem suas filhas perto desse menino...

  • Wesley Oliveira
    2012-06-01T16:34:14

    essa mãe não poderia ter recorrido a essa forma de agir pois não demostrou equilibrio a filha e só piorou o psicologico da filha

  • Carina Anjos
    2012-06-01T16:33:04

    Andre Silveira , relamente por voce não ter filhos e que não sabe como reagiria , mas eu como mãe ti digo o que essa mãe fez foi por sua filha e por um filho a gente da a propia vida !!! eu apoio essa mãe!!

  • Carina Anjos
    2012-06-01T16:29:47

    Keysha Tipton! algo bobo ne isso e por que não foi ao contrario pois a ferida so doi quando e na gente!!! seu filho merecia e ir preso para aprender a pensar antes de falar.

  • Andre Silveira
    2012-06-01T16:22:14

    Daniele Cunha Eu concordo com vc. Foi um comentario terrivel e sem duvida magoa. No fundo, eu acho a atitude dela errada, mas se eu fosse julgar ela, eu daria um pouco de clemencia. Vc tem uma perspectiva que eu n tenho pois n tenho filhos e sinceramente eu n sei como reagiria se isso acontecesse com um dos meus filhos. Verdade eh, nesse tipo de situacao n tem como vc dizer quem ta certo ou errado, o maximo que vc pode fazer eh tentar evitar a situacao.

  • Justo
    2012-06-01T16:16:16

    Se fosse o meu filho eu enforcava essa velha horrorosa, assuntos de jovens se resolve entre jovens e com conversas ela foi covarde !

  • Emanuele Baggio
    2012-06-01T16:11:14

    ainda tem gente Danile que diz que isso é mimar uma criança concordo com o Clemir Papini que vao crescer e se virar sozinho so q ate qnd isso acontecer km minha filha eu vou defeder e depois continuarei fazendo isso ....

  • Clemir Papini
    2012-06-01T16:13:15

    Parabéns André Silveira, ainda existem pessoas inteligentes que sabem que educar um filho significa torná-los fortes para não se importarem com pessoas medíocres como este moleque, não entrar em depressão por tão pouco ou simplesmente partirem para a agressão.

  • Yuri Bressane
    2012-06-01T16:13:11

    A menina é bonita, a agressão foi por causa da frase mesmo !!

  • Andre Silveira
    2012-06-01T16:10:29

    Michelly Monteiro Ele nao vai parar e eu vou dizer pq. O maixmo que vai acontecer eh ele ser mais esperto na proxima e fazer o comentario anonimamente. Alem do que, ele vai sair dessa situacao rindo pq a mae dele vai processar a agressora e vai ganhar um bom dinheiro ja que cyberbullying nao eh tecnicamente crime. E sabe o que eh pior? a profissao dessa mae ta arruinada pq como alguem vai contratar uma pessoa que perde o controle para ensinar outras pessoas a manter controle?

  • Gracimara Chamoun
    2012-06-01T16:08:29

    Concordo com o seu comentário Clemir Papini, sou Mãe e também não deixaria barato.

  • Daniele Cunha
    2012-06-01T16:02:30

    Concordo plenamente com seu comentário. Mas nosso psicológico é bem mais complicado... Realmente não podemos nos abater por qualquer comentário, mas ele fez um muito forte, e malvado. E se olhar bem, mesmo tentando esconder, a menina é linda. A mãe dela errou. E poderia ter sido pior. Só que também sou mãe, e me colocando no lugar dela, posso entendê-la. Só quem é mãe mesmo.... ficamos cegas, e somos capazes de levantar um carro no braço pelos nossos filhos.

  • Emanuele Baggio
    2012-06-01T15:59:43

    Clemir Papini ...... vc deve de nao ter filhos ne .... pq se tiver nao tem sentimos por eles né, isso qualquer pessoa q tenha vai querer fazer alguma coisa...

  • Michelly Monteiro
    2012-06-01T15:59:16

    Muitos estão dizendo que não resolve... Mas vai perguntar pra esse adolescente, se ele quer falar mais uma besteira na internet... acho que e o "rapazinho" vai pensar muuuuuuuuuuuiiiiito antes. Eu faria o mesmo que essa mãe fez.

  • Emanuele Baggio
    2012-06-01T15:58:28

    Eu concordo km essa mae , se falarem algo da minha filha eu parto para ignorancia msm nao dou direito de ninguem falar dela , se ela for bunita feia o q for a unica pessoa q deve falar é eu q sou a mae dela dou maior apoio ess amae....

  • Emanuele Baggio
    2012-06-01T16:03:38

    Clemir Papini ... vc deve de nao ter filhos ne .... pq se tiver acho q nao se impoorta km eles ne , isso e instindo d mae ou de pai cara .. aff

  • Alexandre Foletto
    2012-06-01T15:56:16

    tem muito coitado aqui que acha que tudo deve ser na base da conversa, com educação!!! são por esses que a nossos politicos andam, com educação metem no nosso!!! os caras fazem o que querem e a gente fica só passando a mão... deixa a justiça resolver pra ver no que vai dar!!! ainda que é lá fora, se fosse aki no brasil , melhor se fosse meu vizinho esse moleque não saia mais de casa...

  • Andre Silveira
    2012-06-01T15:51:22

    Os 3 estao errados. O garoto foi cruel com um comentario tao horrendo. A menina ta errada pq se vc for entrar em depressao por cada comentario ridiculo que as pessoas fazem na internet ai vc vai passar a vida a base de prozac. A mae ta errada pq a atitude dela no final nao vai trazer beneficio para ninguem...com os 5 mil dolares que ela vai pagar de fianca ela poderia ter comecado uma campanha publica para tentar concientisar as pessoas dese tipo de bullying. Eu entendo que eh doloroso para uma menina ouvir esse tipo de insulto, mas as pessoas nao podem se deixar ofender tao pfacilmente.

  • Clemir Papini
    2012-06-01T15:48:12

    Que grande exemplo de educação: o fulano falou mal de você? Não tem problema, arrebente a cara do infeliz. Ah vão catar coquinhos. Estupidez tem limites.

  • Michel Moura
    2012-06-01T15:44:49

    mas que revolta, revolta...

  • Michel Moura
    2012-06-01T15:43:19

    brincadeira tá...

  • Clemir Papini
    2012-06-01T15:38:01

    Não é a toa que as crianças de hoje são estupidamente mimadas e não sabem nem limpar a bunda sozinhos no banheiro sem pedirem ajuda aos papais e não têm limites em suas birras. Tenham santa paciência, eduquem seus filhos, não os tornem dependentes de suas próprias fraquezas de pais. Um dia eles terão que se virar sozinhos.

  • Regina Silva
    2012-06-01T15:34:24

    LORIVAL JR COMO ANDA A SUA POUPANÇA???KKK

  • Geraldo Avelino
    2012-06-01T15:40:49

    O comentario de Lorival Jr. é hilariante...

  • Alexandre Bezerra
    2012-06-01T15:19:58

    Pimenta no .... dos outros é refresco. Se frescar com meus filhos passo a serra elétrica.