Internet

01/06/2012 11h00 - Atualizado em 01/06/2012 12h38

Incomodada com 'trolls', nadadora britânica deixa Twitter durante Jogos

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Os "trolls" vão tirar Rebecca Adlington do Twitter durante os Jogos Olímpicos de Londres. A nadadora, vencedora de dois ouros olímpicos e que tem cerca de 50 mil seguidores no microblog, revelou à agência de notícias AP que, apesar de gostar bastante das mensagens positivas que recebe de seus fãs, ela tem muitos desgastes com publicações provocativas na rede social.

Insegura com a aparência, nadadora deve dar um tempo no Twitter (Foto: Reprodução)Insegura com a aparência, nadadora deve dar um
tempo no Twitter (Foto: Reprodução)

Adlinton explicou que é “insegura” em relação à sua aparência e que os comentários maldosos acabam deixando-a bastante irritada. Por isso, a nadadora prefere deixar de lado as redes sociais em uma época tão importante para a sua carreira: as Olimpíadas de Londres 2012.

“Mesmo que tenham 10 comentários legais, sempre um deles é idiota. Eu não posso fazer nada sobre a minha aparência e isso não tem nada a ver com o meu esporte”, disse Rebecca.

De qualquer forma, a nadadora assegurou aos seus seguidores que vai continuar com a conta. Ela apenas vai dar um pequeno tempo nas atualizações a partir do próximo mês.

Este caso é apenas mais um dos muitos envolvendo atletas e Internet às vésperas dos Jogos Olímpicos. Há federações proibindo o uso de redes sociais, outras controlando os momentos em que os sites devem ser utilizados e algumas encorajando o uso das páginas. Se você fosse um dirigente, o que pensaria?

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares