Jogos de corrida

22/06/2012 04h20 - Atualizado em 22/06/2012 04h20

Need for Speed: Most Wanted é apresentado em evento da Warner

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A mais nova produção da Criterion foi apresentada durante o Warner Games Summit 2012. Trata-se de Need for Speed: Most Wanted, que tentará resgatar as emoções de seu antecessor, o primeiro Most Wanted, lançado em 2005.

Need for Speed: Most Wanted (Foto: Divulgação)Need for Speed: Most Wanted (Foto: Divulgação)

Conhecida por títulos como Burnout e NFS: Hot Pursuit, a Criterion está trabalhando para oferecer aos jogadores um game com um mundo aberto, expansivo e com muita ação. Será possível dirigir para qualquer lugar, desafiar amigos e enfrentar rivais, além de chamar a atenção da polícia apenas por diversão.

Uma grande liberdade estará nas mãos do jogador. Não haverá muitas regras nas corridas: é possível tomar vários caminhos para sair do ponto A e chegar ao ponto B do mapa. A polícia estará atenta, iniciando uma perseguição se encontrar o jogador em alta velocidade ou dirigindo perigosamente pelas ruas. Conforme a perseguição se torna mais longa, sua intensidade aumentará.

As principais características do novo Most Wanted são a jogabilidade multiplayer e o sistema Autolog 2, que recomenda desafios contínuos aos jogadores, tanto no jogo single quanto no multiplayer. Todas as ações do piloto valerão Speed Points, que o farão subir na lista dos Mais Procurados, disputada também por seus amigos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ueverson Souza
    2012-06-22T14:17:34

    A Criterion Games disse e fez o Burnout + NFS em um Jogo só... Most Wanted foi o melhor e dificilmente será feito um igual .... Pô mó vacilo isso... Franquias do PS2 no começo arrasou... NFS Underground, Underground 2, Hot Pursuit, Most Wanted e Carbon pra dar a continuidade, depois foi só deslizes .... u.u'

  • MARCO CHAUD
    2012-06-22T12:11:39

    demais compra certa

  • Luiz Messias
    2012-06-22T11:36:22

    Curti!!! vou comprar!!!

  • Edson Caetano
    2012-06-22T11:17:12

    Ahh vá.. vcs reclamam de tudo tb, pqp!! nao tem o numero 2 pq nao é remake, foi outra empresa totalmente diferente ..Ja essa historia de voltar ao estilo do Underground e blabla, COLOQUEM UMA COISA NA CABEÇA - hoje em dia ninguem tunna mais carro nao! Os jogos sao feitos para se ter uma "ideia" ao menos de realidade por mais simulador q ele possa ser ...vcs veem alguem colocando vinnyls, decals etc?? o maximo é um Aro, um sound, e um No2 ..pq todos aqueles itens nos unders ja nao sao mais usados no dia-a-dia hj!

  • Fabiano Mahl
    2012-06-22T10:47:51

    soh nao curti muito esses takedown estilo burnout, parece muito forcado.

  • Laerte Renck
    2012-06-22T10:23:39

    Pois é Jayme, é como eu falei, tomando como base o vídeo teremos um bom jogo, mas torço que em 2013 lançem um NFS voltado ao estilo dos Undergrounds.

  • Jayme Schmitz
    2012-06-22T09:27:52

    Vagner, antes de comentar, le direito a matéria. Não é o mesmo jogo, é exatamente o contrário. Esse Most Wanted é da equipe de Burnout, com Autolog 2 e tudo. O primeiro Most Wanted nem essa cidadezona tinha não, era bem menor. Isso sem contar que naquele jogo mais antigo, vc não corria igual um louco por aí, era só missoezinhas e tal. Esse é tudo em tempo real. Enquanto vc anda pela cidade, tem pegas rolando e vc entra no meio deles do nada. Claro, alem dos convites. Cada cara que eu vejo por aqui. E respondendo ao Laerte: Não tem 2 porque é Reboot e é de outra empresa. Não é remake.

  • Luiz Migueloni
    2012-06-22T06:21:08

    Esse jogo vai ser excelente :D

  • Laerte Renck
    2012-06-26T21:29:22

    Um elemento, quem em minha opinião é algo que está esquecido, é a possibilidade de se correr á noite na cidade, tivemos eventos noturnos em HP, mas em estradas, eu sempre gostei muito da cidade do Underground 2.

  • Laerte Renck
    2012-06-26T21:22:48

    O Thiago, e daí que a moda do tunning já passou? Mesmo que essa opção tenha no jogo, ninguém é obrigado a tunar o carro. Você falou sobre a "evolução" do último Velozes e Furiosos, foi um bom filme de ação, mas de Velozes e Furiosos só teve os atores.

  • Thiago Magalhães
    2012-06-26T00:57:39

    ...customizar uma roda até vai...agora ficar enchendo de parafernália um Porsche 911, uma BMW M3 e por ai vai, na boa na minha opinião é até pecado tirem como base o filme velozes e furiosos, que claramente o primeiro underground fazia referencia, no quinto e ultimo filme da serie e mais especificamente falando da cena final que pra quem assistiu deve lembrar que aparecem dois carros no final um nissan gt-r e um dodge challenger, alguém percebeu algum tipo de tunning em algum dos dois carros?? no máximo uma roda...se o filme "evoluiu" porque o jogo ficaria estagnado em uma "moda" que ja passou

  • Thiago Magalhães
    2012-06-26T00:41:28

    Não aguento mais entrar nos sites com materia referente a need for speed e ver sempre o mesmo bla bla bla sobre underground, ou um possivel undergound 3...povo, a epoca de tunar carros daquela maneira ja passou faz tempoooooo, aquela coisa de carro super colorido(o que eu nunca gostei, mas gosto é gosto), com neon e sei la mais o que, parecendo um carnaval ambulante já foi, se toquem!!! que chatisse, O hot pursuit 2010 foi otimo, jogo muito até hoje o modo online, exelente ao que se propõem, ao jogo arcade que é e graficamente falando...

  • Vinicius Andrade
    2012-06-23T02:06:18

    Parece que agora vai!!!! =D Acho difícil esse NFS decepcionar.

  • Wesley Araujo
    2012-06-22T23:44:47

    Tá parecendo mais é Bornout ! isso sim !

  • Gabriel S.
    2012-06-22T23:16:07

    a graça dos need for speed do ps2 era não só as corridas mas também o tunning e se podia personalizar seus carros da sua maneira, agora que tiraram isso os jogos do need perderam a graça

  • Vinícius Bonassoli
    2012-06-22T18:46:01

    O galera não é um remake, é um novo jogo só que com mesmo titulo, igual NFS Hot Pursuit, que foi feito também pela Criterion... Mas quanto o tunning, não vai ter mais, é a nova geração de games...Já o melhor da serie é o Need For Speed III Hot Pursuit de Ps1...

  • Ueverson Souza
    2012-06-22T14:18:32

    PS: Vai Sair um " igual " á esses para as Plataformas IOS e Android ...

  • Jackson Cultz
    2012-06-22T12:49:28

    Need for speed é arcade então se quiser realismo joguem GT ou Forza, e é o mesmo nome pelo pedidos de fãs por achar o most wanted um dos melhores ja lançado

  • Victor
    2012-06-22T12:41:46

    Caramba nome repetido.... jogo com nada de novo, carro indestrutivel... =/ nem gostie

  • Caique Nascimento
    2012-06-22T12:27:14  

    Na boa? Zuado! Takedown estilo Burnout.. Se quero jogar Burnout, eu compro Burnout.. O NFS perfeito deveria ter no modo história possibilidade de correr nas ruas e nas pistas, ter customização como no Underground, com policia pela cidade, e o mais importante, com danos reais!!!

    recentes

    populares

    • Caique Nascimento
      2012-06-22T12:27:14  

      concordo plenamente

  • Vanderlei Junkes
    2012-06-22T11:48:38  

    a volta dos carros de adamantium

    recentes

    populares

    • Vanderlei Junkes
      2012-06-22T11:48:38  

      kkkkkkkkkk

  • Cristiano Tavares
    2012-06-22T10:50:48  

    Need for Speed: Most Wanted de novo? Os caras não se deram nem ao trabalho de mudar o nome..não gostei.. além do mais esse cara jogando foi um lixo, apresentou mt mal o jogo, parecia uma criança de cinco anos jogando, show de horrores, pelo amor de deus

    recentes

    populares

    • Cristiano Tavares
      2012-06-22T10:50:48  

      Cristiano Tavares, você não intende nada de game, nao venha criticar, se não gosto da alt e ← e vai ver sobre novela poxa, Most Wanted foi o melhor dos NFS até hoje, joguei todos, i com Autolog 2 , se você não sabe como funciona o Autolog 1 não critique pesquise, e o jogador na E3, jogou muito bem, ou você entraria em um beco com freio de mao a 150Km? Cada dia mais vejo pessoas achando que entendem de jogos, Jayme Schmitz Otimo comentário.

    recentes

    populares

    • Cristiano Tavares
      2012-06-22T10:50:48  

      Diego Silva finalmente uma pessoa que entende de game hahaha

  • Laerte Renck
    2012-06-22T07:47:58  

    Most Wanted de novo? não vão colocar um 2 não? Fora esse nome repetido, parece que vai ser um bom jogo, tomara que tenha um tunning decente, gosto muito do Hot Pursuit, mas também quero um NFS nesta geração como tinhamos com o primeiro Most Wanted e os Undergrounds. Na verdade, eu gostaria muito mais se fosse lançado um Underground 3.

    recentes

    populares

    • Laerte Renck
      2012-06-22T07:47:58  

      Não é a primeira vez que o nome do NFS se repete, o Hot Pursuit é repetido, existe um NFS Hot Pursuit para PS1 e PC (1997 se não me engano).

  • Vagner Dias
    2012-06-22T08:03:19  

    Laerte o Most Wanted não tem o número '2' (dois) na frente porque é exatamente o mesmo jogo lançado em 1995. O que estão fazendo é melhorando a resolução gráfica do jogo (uma vez que os processadores do Play3 dão esta possibilidade) e adicionando itens multiplayer. Se você gostou deste jogo, tem todos os motivos então para ficar contente. Acredito que o Need For Speedy CARBON também seria uma excelente pedida de remasterização para esta nova geração de consoles.

    recentes

    populares

    • Vagner Dias
      2012-06-22T08:03:19  

      Mas os dois jogos: Most Wanted e Carbon já foram remasterizados, pelo menos para o Xbox 360, tenho os dois em casa, inclusive estou jogando agora o Most Wanted de novo no Xbox 360.

    recentes

    populares

    • Vagner Dias
      2012-06-22T08:03:19