Jogos de aventura

22/06/2012 13h00 - Atualizado em 16/01/2014 11h56

Nintendo detalha futuro DLC para New Super Mario Bros. 2

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Na última conferência Nintendo Direct, realizada na madrugada desta sexta-feira (22), a Nintendo confirmou que New Super Mario Bros. 2, a mais nova aventura do encanador bigodudo, terá DLC pago. O contéudo virá na forma de fases adicionais para um dos modos de jogo do título.

New Super Mario Bros. 2 (Foto: Divulgação)New Super Mario Bros. 2 (Foto: Divulgação)

O que separa NSMB2 dos games de plataforma anteriores da série é o seu foco na coleção das famosas moedas de ouro. Diferentes itens e recursos nas fases podem ser usados para descobrir e reunir moedas. Como resultado, inimigos e até o próprio Mario podem ficar dourados para conseguir mais e mais moedas.

Um novo trailer para o jogo foi divulgado, mostrando o modo Coin Rush. Nele é necessário juntar o maior número de moedas dentro de cada fase, no menor tempo possível. E é para esse modo que novas fases serão vendidas no futuro. Satoru Iwata, presidente da Nintendo, anunciou que as fases serão desenvolvidas após o lançamento do jogo e o preço ainda será discutido.

New Super Mario Bros. 2 também terá multiplayer cooperativo para dois jogadores. O jogo será lançado digitalmente e em cartucho em 19 de agosto, para o 3DS. Assista ao trailer:


Via Computer and Video Games

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcos Godinho
    2012-06-23T04:04:25

    Caiu o último bastião da indústria dos games. É, Reggie.. quem te viu, que te vê! Nintendo vendendo DLCs?!? É o fim.