Sistemas Operacionais

01/06/2012 12h27 - Atualizado em 01/06/2012 12h27

No Canadá, Galaxy S III terá o dobro de memória RAM, mas metade dos Cores

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O Galaxy S III está chegando em todo o mundo, mas os canadenses e os japoneses têm um motivo a mais para comemorarem: os dois países receberão uma versão exclusiva do smartphone, com 2 GB de memória RAM - o dobro de memória comparado aos modelos que chegarão em boa parte dos países.

No Canadá, Galaxy sIII terá processador dual-core Snapdragon S4 (Foto: Reprodução)No Canadá, Galaxy sIII terá processador dual-core
Snapdragon S4 (Foto: Reprodução)

Além da RAM extra, o Galaxy S III terá outra modificação, mas esta não é tão positiva. A versão canadense adotará um processador dual-core Snapdragon S4, de 1,5 GHz, e não o quad-core Exynos do modelo internacional da Samsung.

O dispositivo estará disponível entre as maiores operadoras do país, como Rogers, Bell, Telus e Virgin Mobile, alem da Videotron, que foi a primeira a anunciar o smartphone. O Galaxy S III começa a ser vendido no próximo dia 20 de junho por lá.

Via The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Márcio Kiss
    2012-06-07T13:51:01

    não acho vantagem...processador é bem mais caro que memória....e a chamada horrível da matéria...custa dizer que terá metade dos núcleos ? não dos cores? ( parece das cores )

  • José Ribeiro
    2012-06-04T00:33:30

    Particularmente descarto um IPhone porque é restrito demais e há certas dependências com as quais não conseguiria conviver.No mais, os dois sistemas contam com aplicativos capazes de satisfazerem as necessidades de cada usuários.Outro ponto ruim do IPHONE é a tela 3.5". Limita o uso.Quem experimenta telas maiores sabe a diferença.Ler,navegar,

  • victor ichayo
    2012-06-01T19:19:44

    Tomara Tiago Costa. Deus te ouça. Pretendo comprar o SIII. Mas vou esperar as versões 32GB e 64GB chagarem por aqui. Esse dual boot seria mesmo tudo de bom. Mas ouvi falar a princípio que o tal 5.0 jellybean será voltado mais para tablets. E na outra matéria aqui no TechTudo dizia que o aparelho Galaxy SIII com WP8 seria "semelhante" ao com ICS 4.0 já lançado. O que já não me agradou muito desde então. Mas eu adoraria mesmo ter os dois sistemas na mesma máquina. Desde que a máquina seja a mais TOP em se tratando de hardware. Abraços.

  • Tiago Costa
    2012-06-01T18:50:19

    Nem tanto! Mesmo com o WP8, não muda o cenário! Mesmo que no futuro, o Android 5.0 permita o Dualboot como especulado, o WP requer MUITO menos Hardware pra funcionar!

  • Leandro Cavalcanti
    2012-06-01T15:12:44

    É ta ficando avacalhado já muda aqui,muda ali nada aver isso o que a samsung esta fazendo padroniza essa p*** logo.

  • victor ichayo
    2012-06-01T13:54:01

    Se vai ser bom não sei. Ainda tem a versão com Windows phone 8 que ainda não foi lançada. Só sei que está começando a bagunçar esse coreto aí.

  • Tiago Costa
    2012-06-01T12:38:08

    Vantagem! Se seguir o mesmo padrão do HTC ONE X/XL, ele vir com Snapdrapn vai ficar tão rapido quanto o quad, a exemplo do que foi com o HTC acima. E a memória ram...PUTZ! Mto bom!