20/06/2012 10h00 - Atualizado em 20/06/2012 15h18

Novas imagens de PES 2013 são liberadas pela Konami

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

A Konami liberou novas imagens de PES 2013, a versão mais recente de seu simulador de futebol que está em produção. Nas imagens, podemos ver gráficos refinados, a movimentação dos jogadores e a retratação de alguns estádios.

PES13-01PES 2013 (Foto: Divulgação)

O novo capítulo da série deve trazer não apenas melhorias nos gráficos, mas também na mecânica e jogabilidade. Agora cada jogador tem “vida própria” e uma inteligência artificial melhorada. Por exemplo, defensores se focam no atacante, ao invés de apenas na bola.

Além do toque dinâmico, que o jogador escolhe a intensidade e altura do passe, há também diferenças em como dominar a bola ou preparar um jogador para bater de voleio, entre outras acrobacias.

Pro Evolution Soccer é o jogo mais popular no Brasil e o jogador português Cristiano Ronaldo é a capa oficial do título. Neymar, o atacante do Santos, é quem aparece na capa da versão brasileira do jogo.

PES13-02PES 2013 (Foto: Divulgação) 
PES13-03PES 2013 (Foto: Divulgação) 
PES13-04PES 2013 (Foto: Divulgação) 
PES13-05PES 2013 (Foto: Divulgação) 
PES13-06PES 2013 (Foto: Divulgação) 
PES13-07PES 2013 (Foto: Divulgação) 
PES13-08PES 2013 (Foto: Divulgação) 

Via Dsogaming

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Lucas Assis
    2012-06-20T18:52:01

    QUERO SABER SE O NOVO PES VEM COM LIGA BRASILEÑA e ARGENTINA!!!???

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fernando Sbrana
    2012-06-20T18:26:21

    Sim, concoordo com vc, thiago e respeito o gosto sim, mas para mim não é questão de ganhar um campeonato invicto e ir destravando conquista, nem de maior venda, de melhor jagabilidade, enfim. é de 11 contra 11. eu tenho todos winning eleven e uns par de fifa, mas pes me dá mais emoção. mas eu respeito, só não entendo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago Silva
    2012-06-20T18:09:14

    Primeiramente deve-se respeitar o gosto de cada Jogador, seja seu gosto o Fifa ou PES. Joguei muito PES durante muitos anos. Aliás, iniciei quando o jogo ainda se chamava Winning Eleven. Grande maioria jogava PES, e FIFA não tinha prestigio algum. `A partir do FIFA 2010 as coisas mudaram bastante, a EA investiu muito no FIFA e o tornou um verdadeiro simulador de futebol. Tanto evoluiu que ao meu ponto de vista deu a volta por cima e passou o nº de vendas em comparação ao PES. PES é muito bom, eu gosto de joga-lo mas considero um jogo Arcade. Fifa em minha opinião é um verdadeiro simulador.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Giovanni Ferri
    2012-06-20T18:07:08

    Ygor Santos,EU JOGO PES¹² E SEMPRE FAÇO ESSA JOGADA DE LATERAL JOGANDO PRO MEU ATACANTE NA FRENTE DE TODOS DA ZAGA E JAMAIS FOI MARCADO IMPEDIMENTO.... VC TEM CERTEZA Q TA FALANDO DO PES¹²?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ygor Santos
    2012-06-20T17:46:45

    Será que nesta versão eles tiraram o impedimento de lateral? Um jogo do tamanho do PES não pode continuar com este bug.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Darlan Leandro
    2012-06-20T17:30:07

    Quem quiser jogar libertadores (unica vantagem do PES) acessa o site da easports e la vc pode baixar times e campeonatos.. eu ja baixei guarani, portuguesa, libertadores, e varios outros enfim... no resto FIFA > PES sempre

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jonatan Soares
    2012-06-20T15:33:21

    Samarone Barcellos, esqueceram de te avisar que pes13 terá campeonato brasileiro =) Meu mengão já ta negociando e a maioria dos times devem acertar com a konami, afinal e mas um dindin que entra nos clubes =)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alisson Gomes
    2012-06-20T15:26:52

    ''Pro Evolution Soccer é o jogo mais popular no Brasil e o jogador português Cristiano Ronaldo é a capa oficial do título. Neymar, o atacante do Santos, é quem aparece na capa da versão brasileira do jogo.'' Que mentira,Fifa tem vendido muito mais,no Brasil PES ja esta atras a 3 anos.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Erick
    2012-06-20T13:38:52

    Só estou esperando lançar...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Kleber Luiz
    2012-06-20T21:37:45

    4º) Nas lesões mais graves colocar manchas de sangue no uniforme próximo da lesão, e o jogador que estiver sangrando sair para outro atendimento e voltar com uniforme limpo e atendimento medico bem visível ou destacado. 5º) ...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Kleber Luiz
    2012-06-20T21:35:47

    3º) Gráficos, Colocar movimentos nos cabelos dos jogadores quando correrem, movimentos da camiseta em contato com vento na corrida, Sujeira na camisa, Rasgar a camisa com puxão. 4º) ...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Kleber Luiz
    2012-06-20T21:35:16

    2º) Seleção do Mundo, ou seja um modo de seleção que selecione os 23 melhores jogadores do game levando em consideração a pontuação geral do jogador, acho que esta opção já existiu no passado. 3º)...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Matheus Rodrigues
    2012-06-20T19:29:19

    ou vai arrega

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Matheus Rodrigues
    2012-06-20T19:28:33

    kk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Matheus Rodrigues
    2012-06-20T19:27:42

    mais um grande jogo parabens konami e tiago laifer fala meu nome no seu programa fexo mano vem em csa pra nois joga pato

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduardo Silva
    2012-06-20T19:12:37

    A diferença é simples o fifa é um simulador de futebol real o pes é pra quem gosta de um jogo facil, sem fazer muito esforço pra conseguir jogar igual aos outros.. sem precisar de muita técnica! fora que o pes tem a mesma jogabilidade desde o ps1 falo isso pq joguei pes até o 2011 e inclusive ja ganhei vaga pro brasileiro. mas a partir do 2011 eu vi que realmente o fifa é muito superior foi o momento da minha transição do pes pro fifa

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leandro Bastos
    2012-06-20T19:30:26   , respondido respondido 2013-10-01T09:47:01

    Querem jogar os melhores campeonatos do mundo? Libertadores, Champions League. Uefa Euro League,. Uefa Suprecup? Jogue PES. Quer jogar campeonato da Austria jogue fifa.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leandro Bastos
      2012-06-20T19:30:26   , respondido respondido 2013-10-01T09:47:01

      Pedro, eu jogo PES e jogo com o Chelsea. É só entrar em editar e alterar o nome.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leandro Bastos
      2012-06-20T19:30:26   , respondido respondido 2013-10-01T09:47:01

      Pedro PES=engine for freedom FIFA=engine for travada

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Fernando Sbrana
    2012-06-20T17:50:36   , respondido respondido 2013-10-01T09:47:01

    Olha, sinceramente eu não entendo porque as pessoas gostam mais do FIFA. O FIFA é muito fácil fazer gols, já no PES se vc fazer vc é bom. No FIFA ganhar de 3 ou + é muito fácil, já no PES se vc fazer 3 ou +, tem que receber aplausos, porque vc é bom. Vcs que gostam de jg só para ganhar um campeonato, tipo brasileirão, invicto, eu recomendo FIFA, mas se vc gosta de adrenalina e gotas de suor embaixo do sovaco quando vc jg e disputa justa pelo título eu recomendo PES. Sinceramente eu não entendo esses fanáticos de bola que gostam de FIFA ao invés de PES.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Sbrana
      2012-06-20T17:50:36   , respondido respondido 2013-10-01T09:47:01

      Fácil?? Facil?? Jogo todo o Diaa e digo que o Fifa em um Nivel superior é MUITO DIFICIL, Já no PES Que nem sempre jogo, nos primeiros jogos já ganho mesmo sem jeito com os controles quadrados do PES. Fifa em um Jogo de Barça VS Real Madri é Dificil, agora você vem falando que ganha de 3 sóo contra time podre mesmo né?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Sbrana
      2012-06-20T17:50:36   , respondido respondido 2013-10-01T09:47:01

      Fernando Sbrana, fifa = simulador .. pes = arcade com jogabilidade igual ao do ps1

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Ygor Santos
    2012-06-20T17:48:43   , respondido respondido 2013-10-01T09:47:00

    Sera que nesta versão retiraram o impedimento de lateral? Um jogo como este não pode acontecer isto

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ygor Santos
      2012-06-20T17:48:43   , respondido respondido 2013-10-01T09:47:00

      no jogo original nao tem isso amigo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Eric Oliveira
    2012-06-20T16:55:12   , respondido respondido 2013-10-01T09:47:00

    esse povo é muito chato, pes é pes. e fifa é fifa, ponto final. são jogos diferentes, cada um com seus pontos positivos e negativos. não dá para comparar. quem prefere fifa fique com o fifa, quem prefere pes fique com o pes, mas parem de ficar falando que um é melhor que o outro. PQ NÃO É..AMBOS SÃO JOGOS DE NOTA 10.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eric Oliveira
      2012-06-20T16:55:12   , respondido respondido 2013-10-01T09:47:00

      fifa = simulador .. pes = arcade de 1998

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Thiago Pereira
    2012-06-20T14:35:18   , respondido respondido 2013-10-01T09:47:00

    Bom, como esperado do PES, qualidade grafica Boa, uma mudança pequena na jogabilidade e uma refinada nos estadios, nada de novo... só aquela jogabilidade que agora alguns jogadores vão se mover com um drible diferente de outros jogodores, como por Exemplo o Cristiano Ronaldo.Mas mesmo assim, aguardo pra ver novas cartadas da Konami.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Thiago Pereira
      2012-06-20T14:35:18   , respondido respondido 2013-10-01T09:47:00

      Infelizmente, o FIFA 13 não terá concorrência, visto que é o melhor jogo de futebol.Não tem para ninguém, inclusive o PES 13.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Erick Pattuzzo
    2012-06-24T21:50:46   , respondido respondido 2013-10-01T09:46:59

    O galera vamu parar de discutir, vamos entrar em acordo: quem gosta de futebol de verdade joga PES, quem gosta de novela joga FIFA!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Erick Pattuzzo
      2012-06-24T21:50:46   , respondido respondido 2013-10-01T09:46:59

      isso ai mano (PES) neles

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Erick Pattuzzo
      2012-06-24T21:50:46   , respondido respondido 2013-10-01T09:46:59

      isso msm cara

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Wathaanderson Rocha
    2012-06-21T10:09:54   , respondido respondido 2013-10-01T09:46:59

    Cada um tem seus prós e contras. a jogabilidade do FIFA é indiscutível, a diversão e a maneira como você pode mexer no time ai o PES supera. Então fica assim pra os que adoram futebol virtual, o jogo ideal seria o PES com a jogabilidade do FIFA. Um sonho né?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Wathaanderson Rocha
      2012-06-21T10:09:54   , respondido respondido 2013-10-01T09:46:59

      vc nao sabe que o pes tem muitos controle , vc nao sabe e jogar

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Wathaanderson Rocha
      2012-06-21T10:09:54   , respondido respondido 2013-10-01T09:46:59

      Falou a verdade, no PES vc muda o time por completo, no Fifa depois que a bola rola já era, e não dá nem pra mudar a tática antes, vc ve que pegou um time forte e e quer mudar o estilo não dá.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Ricardo Santos
    2012-06-20T11:06:32   , respondido respondido 2013-10-01T09:46:59

    que estadios são estes ? não gostei da torcida, novamente parecendo um monte de bonecos desenhados. jogo pes desde ps1, mas assim não da mais !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ricardo Santos
      2012-06-20T11:06:32   , respondido respondido 2013-10-01T09:46:59

      Desculpaeee mas profissional de futebol mesmo não liga pra torcida!! hehehe

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Ricardo Pinto
    2012-06-20T10:57:20   , respondido respondido 2013-10-01T09:46:59

    Se realmente o meu time o Atlético Mineiro, for licenciado eu irei comprar o jogo com certeza. Irei abrir mão do FIFA, quero jogar com o meu time de forma licenciada e legal. Nada de uniformes no formado de jogos piratas!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ricardo Pinto
      2012-06-20T10:57:20   , respondido respondido 2013-10-01T09:46:59

      time pequeno não tem vez meu amigo

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ricardo Pinto