Sistemas Operacionais

22/06/2012 09h41 - Atualizado em 22/06/2012 09h42

Novos jogadores de Diablo 3 esperam até 72 horas pelo jogo completo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O recente bug que atrapalhava o progresso dos jogadores em Diablo 3 acaba de ser melhor explicado, conforme a Blizzard anunciou uma mudança em sua política. Cópias de Diablo 3, compradas digitalmente, agora terão um período de até 72 horas em avaliação e com limitações, antes de se tornarem completas.

Novos jogadores de Diablo 3 terão que esperar até 72 horas para receberem jogo completo (Foto: Divulgação)Diablo 3 (Foto: Divulgação)

Segundo a empresa, ela apresentou o novo sistema com a atualização 1.0.3 de Diablo 3 como “um passo para evitar casos de fraude e outras atividades maliciosas que possam enfraquecer a experiência de jogo de todos”. Também foi enfatizado que 72 horas é o tempo máximo, a liberação pode ocorrer antes.

Durante esse período, o usuário terá apenas acesso ao conteúdo da Diablo 3 Starter Edition, que inclui o Act I até o Skeleton King, um limite até o nível 13, partidas apenas possíveis com outros usuários da Starter Edition e sem acesso à casa de leilões, tanto de dinheiro real quanto virtual.

Por último, usuários não terão acesso global ao título durante essas 72 horas. Isso significa que se sua conta da Battle.net estiver registrada com um país diferente do qual você estiver tentando acessar, receberá um Error 12, tendo que esperar a avaliação sem poder jogar.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares