18/06/2012 08h21 - Atualizado em 18/06/2012 09h53

Preso ameaça suas vítimas pelo Facebook: ‘Sua hora está chegando’

Marcelo Cardoso
por
Para o TechTudo

Lee Fitchett, de 29 anos, utilizou sua página no Facebook para ameaçar os responsáveis por sua prisão. Na rede social, Fitchett escreveu um claro recado em que afirmava não esquecer quem o mandou para a cadeia por 3 anos e meio, mas que seu dia estava chegando e assim também o deles.

Ameaças foram postadas no Facebook (Foto: Reprodução)Ameaças foram postadas no Facebook (Foto: Reprodução)

Condenado por ter invadido a casa de um amigo e ter furtado £ 1.000 em jóias (aproximadamente R$ 3.200), Fitchett foi preso em agosto de 2010. Ele fez as postagens enquanto cumpria pena na prisão HMP Dartmoor, em Princeton. Dez pessoas “curtiram” os comentários no Facebook, incluindo seu amigo Shaun Hill, que acrescentou: “Eu não apenas curti, eu adorei”.

Além das ameaças, Fitchett postou uma foto sua, sem camisa, com a frase: “Sem misericórdia, só Deus pode me julgar”. Um porta-voz do Ministério da Justiça inglês comentou o assunto, dizendo que “foi um comentário ofensivo e, neste caso, passamos a questão para o Facebook, que removeu o post de acordo com suas políticas.”

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Angelo Souza
    2012-06-18T16:59:29

    e acreditem ...ele não é brasileiro!

  • Jeferson Santos
    2012-06-18T16:41:52

    ainda bem q nao eh pra mim, pq se fosse, asho ki qm iria voltar pra cadeia seria eu, pq eu ia matar esse doido logo rs'

  • Tiago
    2012-06-18T15:45:00

    Os bandidos também se relacionam!

  • Eduardo Martins
    2012-06-18T15:29:41

    Facebook aproximando pessoas

  • Luiz Souza
    2012-06-18T13:38:44

    Malandro que gosta de aparecer d+ é osso, vai voltar pro xis pra lavar cueca dos outros, é muito Mané.

  • Cadu Oliveira
    2012-06-18T13:36:54

    Só se o cara fosse muito burro ou louco pra sair da cadeia e matar o outro depois de confessar a intenção do crime publicamente.. Se ele quisesse mesmo fazer alguma coisa, não ia sair por aí espalhando e ainda mais no Facebook. Só quer botar medo!

  • Bernardo Muller
    2012-06-18T13:09:47

    Taí um cara que não faz falta no mundo.

  • Atarcisio Pena
    2012-06-18T10:50:29

    COMO EU SOU INOCENTE! IMAGINAVA QUE PRESOS,TINHA ACESSO AS TELEFONIAS E INTERNET ERA COISA SÓ DO BRASIL. ESTES PAÍSES QUE SE DIZEM PRIMEIRO MUNDO,DÃO UM MAU EXEMPLO PARA OS QUE SE DIZEM SUBDESEMVOLVIDO. QUE PENA!

  • Tiago
    2012-06-18T09:56:17

    Esse Facebook virou uma arma....muito destrutiva! Até ameaça de morte tem!

  • Jean Ricardo
    2012-06-18T09:47:14

    kkkkkkkk bloqueia ele.

  • Piero Fioretti
    2012-06-18T09:46:52

    Pelo que estamos vendo, essas patifarias não acontecem só no Brasil...

  • Muda Brasil
    2012-06-18T15:27:48  

    Ágatha Lacerda, pelo que eu sei , o lugar que tem seguidores e´ dentro das igrejas . Um lugar não muito diferente do facebook , repleto de tolos e espertos de todo tipo . E ainda usando o nome desse tal de deus como avalista . Larga de ser tonta !!!

    recentes

    populares

    • Muda Brasil
      2012-06-18T15:27:48  

      tenho muita pena de vc

    recentes

    populares

    • Muda Brasil
      2012-06-18T15:27:48  

      e eu de você

  • Jean Barros
    2012-06-18T14:20:27  

    Como é que um cara que se chama Lee Fitchett, que está preso em Princeton e roubou £ 1.000, tem um Facebook em português? O repórter adicionou ele e ele aceitou???

    recentes

    populares

    • Jean Barros
      2012-06-18T14:20:27  

      kkkkkkkkkkkkkkk... jeitinho brasileiro

    recentes

    populares

    • Jean Barros
      2012-06-18T14:20:27  

      Meu, deixa de burrice, se vc acessar o Fb de qualquer pessoa de fora do BR, determinadas informações aparecerão em PT...

  • Ágatha Lacerda
    2012-06-18T10:49:47  

    Facebook é um espaço dado por satanás p/ mostrar suas próprias ações, através de seus seguidores.

    recentes

    populares

    • Ágatha Lacerda
      2012-06-18T10:49:47  

      Esses fanáticos religiosos conseguem ver Satanás em tudo ... me racho com eles uahuahahaha

    recentes

    populares

    • Ágatha Lacerda
      2012-06-18T10:49:47  

      Pelo que eu sei até o momento quem criou o facebook foi Mark Zuckerberg e o diabo não estava com ele ao criar a rede.