18/06/2012 08h21 - Atualizado em 18/06/2012 09h53

Preso ameaça suas vítimas pelo Facebook: ‘Sua hora está chegando’

Marcelo Cardoso
por
Para o TechTudo

Lee Fitchett, de 29 anos, utilizou sua página no Facebook para ameaçar os responsáveis por sua prisão. Na rede social, Fitchett escreveu um claro recado em que afirmava não esquecer quem o mandou para a cadeia por 3 anos e meio, mas que seu dia estava chegando e assim também o deles.

Ameaças foram postadas no Facebook (Foto: Reprodução)Ameaças foram postadas no Facebook (Foto: Reprodução)

Condenado por ter invadido a casa de um amigo e ter furtado £ 1.000 em jóias (aproximadamente R$ 3.200), Fitchett foi preso em agosto de 2010. Ele fez as postagens enquanto cumpria pena na prisão HMP Dartmoor, em Princeton. Dez pessoas “curtiram” os comentários no Facebook, incluindo seu amigo Shaun Hill, que acrescentou: “Eu não apenas curti, eu adorei”.

Além das ameaças, Fitchett postou uma foto sua, sem camisa, com a frase: “Sem misericórdia, só Deus pode me julgar”. Um porta-voz do Ministério da Justiça inglês comentou o assunto, dizendo que “foi um comentário ofensivo e, neste caso, passamos a questão para o Facebook, que removeu o post de acordo com suas políticas.”

Via Daily Mail

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Angelo Souza
    2012-06-18T16:59:29

    e acreditem ...ele não é brasileiro!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jeferson Santos
    2012-06-18T16:41:52

    ainda bem q nao eh pra mim, pq se fosse, asho ki qm iria voltar pra cadeia seria eu, pq eu ia matar esse doido logo rs'

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Tiago
    2012-06-18T15:45:00

    Os bandidos também se relacionam!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduardo Martins
    2012-06-18T15:29:41

    Facebook aproximando pessoas

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luiz Souza
    2012-06-18T13:38:44

    Malandro que gosta de aparecer d+ é osso, vai voltar pro xis pra lavar cueca dos outros, é muito Mané.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cadu Oliveira
    2012-06-18T13:36:54

    Só se o cara fosse muito burro ou louco pra sair da cadeia e matar o outro depois de confessar a intenção do crime publicamente.. Se ele quisesse mesmo fazer alguma coisa, não ia sair por aí espalhando e ainda mais no Facebook. Só quer botar medo!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bernardo Muller
    2012-06-18T13:09:47

    Taí um cara que não faz falta no mundo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Atarcisio Pena
    2012-06-18T10:50:29

    COMO EU SOU INOCENTE! IMAGINAVA QUE PRESOS,TINHA ACESSO AS TELEFONIAS E INTERNET ERA COISA SÓ DO BRASIL. ESTES PAÍSES QUE SE DIZEM PRIMEIRO MUNDO,DÃO UM MAU EXEMPLO PARA OS QUE SE DIZEM SUBDESEMVOLVIDO. QUE PENA!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Tiago
    2012-06-18T09:56:17

    Esse Facebook virou uma arma....muito destrutiva! Até ameaça de morte tem!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jean Ricardo
    2012-06-18T09:47:14

    kkkkkkkk bloqueia ele.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Piero Fioretti
    2012-06-18T09:46:52

    Pelo que estamos vendo, essas patifarias não acontecem só no Brasil...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Muda Brasil
    2012-06-18T15:27:48   , respondido respondido 2013-10-01T18:46:24

    Ágatha Lacerda, pelo que eu sei , o lugar que tem seguidores e´ dentro das igrejas . Um lugar não muito diferente do facebook , repleto de tolos e espertos de todo tipo . E ainda usando o nome desse tal de deus como avalista . Larga de ser tonta !!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Muda Brasil
      2012-06-18T15:27:48   , respondido respondido 2013-10-01T18:46:24

      tenho muita pena de vc

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Muda Brasil
      2012-06-18T15:27:48   , respondido respondido 2013-10-01T18:46:24

      e eu de você

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Jean Barros
    2012-06-18T14:20:27   , respondido respondido 2013-10-01T18:46:24

    Como é que um cara que se chama Lee Fitchett, que está preso em Princeton e roubou £ 1.000, tem um Facebook em português? O repórter adicionou ele e ele aceitou???

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jean Barros
      2012-06-18T14:20:27   , respondido respondido 2013-10-01T18:46:24

      kkkkkkkkkkkkkkk... jeitinho brasileiro

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jean Barros
      2012-06-18T14:20:27   , respondido respondido 2013-10-01T18:46:24

      Meu, deixa de burrice, se vc acessar o Fb de qualquer pessoa de fora do BR, determinadas informações aparecerão em PT...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Ágatha Lacerda
    2012-06-18T10:49:47   , respondido respondido 2013-10-01T18:46:24

    Facebook é um espaço dado por satanás p/ mostrar suas próprias ações, através de seus seguidores.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ágatha Lacerda
      2012-06-18T10:49:47   , respondido respondido 2013-10-01T18:46:24

      Esses fanáticos religiosos conseguem ver Satanás em tudo ... me racho com eles uahuahahaha

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ágatha Lacerda
      2012-06-18T10:49:47   , respondido respondido 2013-10-01T18:46:24

      Pelo que eu sei até o momento quem criou o facebook foi Mark Zuckerberg e o diabo não estava com ele ao criar a rede.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário