Sistemas Operacionais

29/06/2012 12h27 - Atualizado em 29/06/2012 12h28

Primeiro Call of Duty: Black Ops é confirmado para Mac

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Enquanto os fãs de consoles e PC aguardam o lançamento de Call of Duty Black Ops 2, quem tem computadores Mac vai poder jogar o primeiro Black Ops em breve. A produtora Aspyr Media anunciou que vai lançar uma versão para a plataforma da Apple do jogo de tiro que é sucesso de vendas. A conversão chega até o final do ano.

Call of Duty: Black Ops vai ser lançado no Mac (Foto: Divulgação)Call of Duty: Black Ops (Foto: Divulgação)

O game vai ser lançado de forma digital, na loja online do Mac, e também no formato físico, em caixa. A Aspyr já tem experiência na conversão de grandes títulos da Activision para Mac. Foi essa companhia que lançou Call of Duty 4: Modern Warfare, Call of Duty 2 e o primeiro game da série na plataforma.

Para marcar o anúncio do lançamento de Black Ops, a Aspyr disponibilizou todos os games anteriores disponíveis para Mac a preços promocionais na Mac App Store e também em lojas físicas nos Estados Unidos. A promoção vale até 4 de julho.

Call of Duty: Black Ops foi originalmente lançado em novembro de 2010 para diversas plataformas – Xbox 360, PlayStation 3, PC, Wii e Nintendo DS –, mas somente as versões de PC e consoles em alta definição recebem extras por download. O game foge da temática “Segunda Guerra Mundial” e coloca os jogadores durante a Guerra Fria, nos anos 1960.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares