Jogos de RPG

22/06/2012 15h20 - Atualizado em 22/06/2012 15h20

Project X Zone aparece em vídeo mostrando gameplay

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O primeiro vídeo de Project X Zone mostrando o gameplay do jogo, e não apenas cenas isoladas de batalhas, foi exibido durante a conferência japonesa que a Nintendo apresentou na madrugada desta sexta-feira (22). Os produtores confirmaram a presença de mais de 200 personagens da Namco Bandai, Capcom e Sega.

Project X Zone (Foto: Gematsu)Project X Zone (Foto: Gematsu)

Como já mencionado anteriormente, Project X Zone é um jogo de estratégia, nos mesmos moldes de Namco X Capcom, lançado exclusivamente no Japão. O título traz uma história completamente nova e tem como principal adição participantes também da Sega.

No jogo, personagens das três empresas viverão uma louca aventura que se entrelaça com as suas próprias, lutando contra uma grande variedade de inimigos em duplas, como Ryu e Ken. Ainda é possível pedir ajuda de outras duplas próximas, para aumentar seu poder de ataque.

Com a aparição do título na conferência da Nintendo, o blog oficial de Project X Zone também adicionou um novo post no qual confirmou a presença de mais de 200 personagens no elenco, tanto de heróis quanto de vilões.


Via Gematsu

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares