Jogos de estratégia

26/06/2012 13h20 - Atualizado em 26/06/2012 13h20

PS Vita vai ganhar versão moderna do game Nobunaga’s Ambition

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

O mais novo jogo da série Nobunaga’s Ambition também será portátil, mas vai manter a jogabilidade e a ambientação tradicionais, sem pokémons. Revelado na mais recente edição da revista japonesa Dengeki PlayStation, Nobunaga’s Ambition: Tendou, jogo de estratégia baseado em turnos, será o primeiro da franquia no PlayStation Vita.

Nobunaga's Ambition: Tendou (Foto: Divulgação)Nobunaga's Ambition: Tendou (Foto: Divulgação)

O famoso épico Romance dos Três Reinos será revisitado pela Tecmo Koei. Tendou, na verdade, já foi lançado para PS3 e Xbox 360 em 2010, somente no Japão. Esta versão para o portátil está sendo atualizada e expandida, incluindo atalhos para comandos na touchscreen, e a possibilidade de trocar informações e personagens com outros jogadores via internet. Ainda não se sabe se o jogo terá multiplayer, local ou online.

Nobunaga’s Ambition: Tendou será lançado para o PS Vita no Japão em 27 de setembro. Uma versão para o ocidente não foi confirmada.

Via GameSpot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares