Internet

12/06/2012 16h50 - Atualizado em 12/06/2012 16h50

Rapaz Ridiculamente Fotogênico ganha música apenas com suas risadas

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O sucesso do meme “Rapaz Ridiculamente Fotogênico” não para. Depois de se tornar uma celebridade instantânea dando entrevista na televisão e tirando fotos com fãs, agora foi a vez de Zeddie Little ganhar uma música apenas com as suas risadas durante 10 minutos.

Rapaz Ridiculamente Fotogênico posa para a foto (Foto: Reprodução/YouTube)Rapaz Ridiculamente Fotogênico posa para a foto
(Foto: Reprodução/YouTube)

A canção é uma modificação da faixa "What Makes You Beautiful", do grupo One Direction. São 10 minutos de vídeo no YouTube apenas com Little rindo. A gravação é ilustrada com um dos muitos memes que o rapaz ganhou, com a legenda "I don't always laugh, but when I do it sounds like music" (“Não é sempre que eu sorrio, mas quando o faço parece música”).

Os “causos” envolvendo Little, ao que tudo indica, estão somente começando. Pelo visto, as piadas com o “rapaz ridiculamente fotogênico” ainda estão longe de acabar. Melhor para as meninas, que não se cansam de ver o sorriso do bonitão, não é?

Assista ao vídeo abaixo:


Via Know Your Meme

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Celso Pereira
    2012-06-13T08:51:43

    Num país corrupto por natureza, um lesado está querendo se promover e molhou a mão do editor dessa matéria. Alguém tem dúvida disso ainda??

  • Marcus Ribeiro
    2012-06-12T23:02:49  

    Não Ana, a tradução correta desse meme (Idiota, diga-se) é Rapaz ridiculamente fotogênico (Ridiculously photogenic guy).

    recentes

    populares

    • Marcus Ribeiro
      2012-06-12T23:02:49  

      Não, não é. Ridiculamente no Brasil tem sentido pejorativo. Incrivelmente fotogenico pode ser usado na tradução com o sentido muito mais correto.

  • Edgar Godoy
    2012-06-12T17:11:09  

    A música é irada ha... haha... hahaha.., mas até hoje não vi nada de ridículo nesse cara

    recentes

    populares

    • Edgar Godoy
      2012-06-12T17:11:09  

      aff.......é só uma expressão "ridiculamente" é usada como uma figura de linguagem cada comentário que eu vejo.............

  • Wiliane Costa
    2013-07-04T10:02:56

    Que Idiotice...

  • Willyams Fsc
    2012-06-13T08:43:39

    André Almeida, agora a cabeça ficou oca

  • André Almeida
    2012-06-13T07:46:00

    depois que eu li essa notícia eu perdi um pouco de massa cinzenta do meu cérebro...

  • Jose Silva
    2012-06-13T06:52:26

    Se alguém fez alguma besteira aqui esse alguém foi eu em dá atenção e ouvir tamanha.... nem sei o que comentar. É muito frívolo!!

  • Thiago Gomes
    2012-06-13T02:55:02

    Sem dúvida nenhuma, eu não dormiria sem ler essa 'notícia'. '-'

  • Thiago Gomes
    2012-06-13T02:52:29

    Besteirol, pra variar um pouquinho ¬¬"

  • Gabriel Barroso
    2012-06-13T01:38:32

    PALHAÇADA!!!

  • Adriana Gomes
    2012-06-12T23:52:40

    O rapaz é bonito e está feliz.....mais feliz ainda, todos aqueles que podem compartilhar esta felicidade...quanto aos parlamentares e derivados....todos colhemos o que plantamos...portando ....!!!!! sejamos felizes e alegres.....

  • Adriana Gomes
    2012-06-12T23:47:53

    A humanidade merece ser feliz. Este rapaz é bonito e feliz...mais feliz ainda, estão todos que tiveram a felicidade de poder compartilhar esta alegria... Parlamentares...e derivados!!!!!!....a colheita cabe a quem planta....devemos cuidar e agradecer a nossa vida....como esta!!!! se manisfesta depende de nosso comportamento e não do nosso entendimento....cada um fazendo a sua parte, ou seja cuidando do seu circulo intimo e pessoal.....a soma e o resultado é fato....

  • Marlucia Rocha
    2012-06-12T18:48:48

    vai ser lindo assim la em casa

  • Gabriel Torres
    2012-06-12T18:45:29

    q lixo de musica

  • David
    2012-06-13T15:55:03

    Quis dizer, palhaçada.

  • Alexandre Foletto
    2012-06-13T08:21:28

    O SEGREDO PARA NÃO DARMOS VOZ É NÃO ACESSAR, MUITO MENOS COMENTAR, CONTRA OU A FAVOR, ISSO DÁ PONTOS PARA QUE ELES CONTINUEM COM ESTE TIPO DE MATÉRIA SEM SENTIDO ALGUM, VAMOS PENSAR ASSIM , QUEM SABE MELHORAMOS O NIVEL DE NOTICIA, OU ENTRETERIMENTO QUE SE FAZ POR AÍ!

  • Bruno Silva
    2012-06-13T08:18:58

    Leram porque quiseram. Então não reclamem, simples!

  • Laercio Junior
    2012-06-13T09:45:04  

    Caramba, como existe gente chata nesse mundo, essas pessoas que se acham politicamente corretas que acham que o mundo devia ser mais sério. Um dos assuntos que o canal aborda são as tendencias da internet chamados de MEMES, sendo ele o mais bizarro que for, o que tem demais virar noticia? Pra quem não gosta é simples, basta não clicar na noticia, o G1 ta cheio de outros canais feito para vc amigo politicamente correto. Valeu Thiago Barros.

    recentes

    populares

    • Laercio Junior
      2012-06-13T09:45:04  

      Fato. Tem coisa pior que vira notícia. Afinal, o que é a vida sem um pouco de risada? :P

  • Elaine Souza
    2012-06-12T18:51:01  

    que porqueira falta do que falar msm viu!!

    recentes

    populares

    • Elaine Souza
      2012-06-12T18:51:01  

      Humor uns com mais outros com menos "poquerira" é la em Brasília!

  • Ana Beatriz
    2012-06-12T19:23:23

    Nao viu nada de ridiculo porque a traducao nao eh ridiculo, eh incrivelment fotogenico. Soh a globo mesmo.