Tablet

04/06/2012 11h14 - Atualizado em 04/06/2012 11h15

Razor: Salvation chega à App Store

Bruno do Amaral
por
Para o TechTudo

Na última terça (29), saindo do protocolo de liberações às quintas-feiras, o estúdio Blowfish e a publicadora Crescent Moon Games lançaram na App Store  o esperado game Razor: Salvation, um título de ação universal (funciona tanto para iPhone quanto para iPad) que chega com um preço promocional de US$ 0,99 (cerca de R$ 2). A aposta das empresas é em um FPS (tiro em primeira pessoa) baseado em mechs, ou seja, os robôs gigantes de armamento pesado com comportamento semelhante a tanques de guerra.

Aliens invadem novamente a Terra em Razor: Salvation (Foto: Reprodução) (Foto: Aliens invadem novamente a Terra em Razor: Salvation (Foto: Reprodução))Aliens invadem novamente a Terra em Razor: Salvation (Foto: Reprodução)

Em Razor: Salvation, você encarna um comandante militar numa batalha ferrenha contra uma invasão alienígena de uma raça chamada Xenos. Sua missão, além de derrotar os aliens, é resgatar os humanos sobreviventes no caos da ação comandando o mech. Os inimigos foram programados com “inteligência artificial avançada”, o que implica em um comportamento mais competitivo na partida.

A jogabilidade é baseada em um FPS, mas com uma visão completa em 360 graus em volta a partir de uma posição parada a cada etapa. O usuário pode contar com vários tipos de armas, como lançador de foguetes, granadas e metralhadora. É possível utilizar cenários e estratégias para se proteger dos tiros inimigos em abrigos, mas os objetos podem ser destruídos pela artilharia se você se esconder no mesmo lugar por muito tempo.

Os gráficos do jogo foram feitos para suportar a resolução de 2048 x 1536 pixels da tela de retina do Novo iPad, mas também conta com efeitos e renderizações para todos os aparelhos iOS a partir do iPhone 3GS até os mais novos. Ele conta ainda com suporte ao Game Center, sincronização com o iCloud e placares online organizados por região. E a Crescent Moon promete que Razor: Salvation é apenas o primeiro de uma série de títulos sobre a história dos Xenos que irão explicar o motivo da invasão à Terra. Ficamos no aguardo.


Via TouchArcade

E3 (Foto: Reprodução)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares