01/06/2012 10h12 - Atualizado em 01/06/2012 10h12

Resident Evil Mercenaries Vs. será jogo social para smartphones

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Capcom firmou uma parceria com a companhia japonesa GREE, conhecida por seus títulos para smartphones, para criar uma versão melhorada de seu jogo social Resident Evil Mercenaries VS., com a intenção de lançá-lo na América do Norte. Foi confirmado que o título estará presente na Electronic Entertainment Expo, E3 2012.

Resident Evil Mercenaries Vs. (Foto: Divulgação)Resident Evil Mercenaries Vs. (Foto: Divulgação)

Ainda não há imagens dessa versão anunciada, mas de acordo com a página atual do produto, ela trará gráficos totalmente novos, assim como uma jogabilidade criada do zero para acompanhá-los. Os elementos sociais também deverão ter mais peso, entre outras novidades que deverão ser divulgadas durante a feira.

Esse não é o único título que a GREE está localizando para o público norte-americano. O jogo de cartas com elementos de RPG, Driland, também está a caminho. No Japão, a popularidade da série é tanta que há um mangá e desenho animado em produção pela Toei.

Via Siliconera

E3 (Foto: Reprodução)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares