Jogos de ação

12/06/2012 11h18 - Atualizado em 12/06/2012 11h18

Saints Row pode abandonar o humor adulto em troca de um tom mais sério

Rafael Arbulu
por
Para o TechTudo

O novo presidente da publisher norte-americana THQ, Jason Rubin, já assumiu o cargo com declarações polêmicas: segundo entrevista do executivo concedida durante a E3 2012, os próximos jogos da franquia Saints Row podem mudar de tom, adotando um ritmo mais sério no lugar do humor proibido para menores que tornou a série famosa.

Saints-Row-The-ThirdSaints Row: The Third (Foto: Divulgação)

“Por que isso [referindo-se a Saints Row: The Third, mais recente entrada na série] não poderia ser mais como ‘Red Dead Redemption’ ou ‘The Elder Scrolls: Skyrim’? Eu olho para esse jogo e penso ‘Quem liga para o que ele é hoje e quem liga para o por que de ele ser assim hoje?’. Do time que o criou, nós podemos fazer algo que não seja embaraçoso”.

O presidente prosseguiu, dizendo que um humor mais maduro funciona bem em ‘South Park’, que inclusive tem um jogo em produção pela própria THQ. Segundo ele, o estúdio que desenvolveu The Third usou do recurso de comédia por não ter todas as opções em mãos, algo que ele acredita poder mudar.

É importante dizer, porém, que ao chamar Saints Row de “embaraçoso”, o executivo refere-se ao fato de que seu público é de um nicho específico, sendo que sua intenção no cargo é atingir uma audiência mais ampla.

Fonte: Polygon

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares