Jogos de ação

26/06/2012 13h16 - Atualizado em 26/06/2012 13h16

Sony encerra a série Resistance

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Após seis anos e cinco títulos lançados em várias plataformas desde a estreia do primeiro Resistance: Fall of Man para o PlayStation 3, a Sony anunciou agora que não tem planos futuros para a franquia Resistance.

Sony encerra a série Resistance (Foto: Divulgação)Sony encerra a série Resistance (Foto: Divulgação)

O produtor da Sony Computer Entertainment Europe Online, Daniel Brooke, comentou para a revista oficial do PlayStation, OPM: “A franquia Resistance foi excitante de se trabalhar. Mas, para o futuro, não temos planos definitivos”.

A franquia se estendeu por três episódios da série principal durante a vida útil do PS3, ganhando uma versão para o PlayStation Portátil, em terceira pessoa, chamada Resistance: Retribution, e recebendo seu último capítulo com Resistance: Burning Skies no PS Vita, que parece não ter atingido as expectativas.

A produtora original da série, a Insomniac, também comentou que havia encerrado seu trabalho há algum tempo, dizendo que já haviam alcançado a conclusão da história que queriam contar.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Pereira
    2012-06-26T20:18:08

    fiquei muito triste quando eu li essa noticia.Mas é como se diz: "tudo o q é bom, dura pouco"