Jogos de luta

22/06/2012 14h10 - Atualizado em 22/06/2012 14h10

Super Smash Bros. para Wii U e 3DS será desenvolvido pela Namco Bandai

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Durante a madrugada desta sexta-feira (22), a Nintendo anunciou em sua conferência para o Japão, Estados Unidos e Europa, novos detalhes sobre Super Smash Bros. para o Wii U e 3DS. O desenvolvimento ficará a cargo da Namco Bandai, em parceria com a Project Sora e supervisão do diretor da série, Masahiro Sakurai.

Super Smash Bros para Wii U e 3DS será desenvolvido pela Namco Bandai (Foto: Divulgação)Super Smash Bros para Wii U e 3DS será desenvolvido pela Namco Bandai (Foto: Divulgação)

Sakurai comentou que não queria fazer muito mistério a respeito de quem estava desenvolvendo o novo Super Smash Bros., pois isso abre muito espaço para especulação e tiraria sua liberdade. Ele mencionou que ainda não tem nada para mostrar, mas que já estavam de posse de uma demonstração bastante sólida.

A equipe da Namco Bandai que ficará encarregada pelo jogo terá Masaya Kobayashi como diretor e será constituída de membros como o diretor da série de RPG Tales of, Yoshito Higuchi, o produtor e diretor de Mobile Suit Gundam: Extreme Vs., Tetsuya Akatsuka, o diretor de arte e som da série Soul Calibur, Junichi Nakatsuru, e o time que trabalha na série de luta Tekken.

Ao lado deles estará a Project Sora, estúdio criado pela Nintendo para Masahiro Sakurai, responsável pelo desenvolvimento de Kid Icarus: Uprising no Nintendo 3DS. É a primeira vez que a desenvolvedora original, a HAL Laboratory, não estará envolvida na produção.

Via Siliconera

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Patrick Farias
    2012-06-26T08:54:42

    Vai ficar show, ainda mas com a NAMCO BANDAI!

  • Allan Santos
    2012-06-22T20:07:38

    muito loko