12/06/2012 09h05 - Atualizado em 12/06/2012 09h05

Trailer de Detona Ralph faz homenagem aos vilões dos games

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Walt Disney Pictures liberou o primeiro trailer de Detona Ralph, seu novo filme de animação que estreia nos EUA em novembro e faz referências a personagens de games. No vídeo, a homenagem principal vai para os vilões dos videogames, com participações de Bowser (Super Mario Bros.), Dr. Robotnik (Sonic) e até M. Bison (Street Fighter).

Vilões reunidos em Detona Ralph (Foto: Divulgação)Vilões reunidos em Detona Ralph (Foto: Divulgação)

O longa-metragem conta a história de um vilão de videogame que está cansado de sempre perder e decide que vai dar a volta por cima, invadindo outros gêneros de games, que vão do tiro em primeira pessoa até corrida de karts.

Detona Ralph tem um estilo de jogo retrô que mais lembra os games de antigamente. Seu conceito e nome original (Wreck-it Ralph) são homenagens aos primeiros games do Super Mario, quando o herói enfrentava o Donkey Kong e também demolia coisas no jogo chamado Wreckin Crew.

A Disney promete que Detona Ralph vai ser uma verdadeira homenagem aos games da mesma forma que Toy Story foi uma homenagem aos brinquedos antigos, quando foi lançado na década de 90.

Infelizmente, teremos de esperar um pouco mais para ver o filme por aqui, já que ele estreia no Brasil somente em janeiro de 2013. Fique com o vídeo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares