Jogos de corrida

12/06/2012 11h11 - Atualizado em 12/06/2012 11h11

Vídeo mostra gameplay de Forza Horizon

Rafael Arbulu
por
Para o TechTudo

Pouco se sabe sobre a nova entrada na franquia de corrida com supercarros esportivos Forza, a não ser seu subtítulo Horizon. E a forma correta de pronúncia: “Fortsa”. Entretanto, pelo vídeo, é possível tirar algumas ideias.

Forza Horizon (Foto: Reprodução)Forza Horizon (Foto: Reprodução)

Os pontos-chave da entrevista no vídeo indicam que, ao contrário das versões anteriores – mais focadas nas corridas esportivas -, Forza Horizon adotará uma mecânica que o aproxima da série Need for Speed, com embates automobilísticos em meio a cidades, desviando do trânsito comum e inclusive sofrendo acidentes.

Também vale ressaltar que o jogo rodará a 60 quadros por segundo e, pela primeira vez, será um outro estúdio que ficará responsável pelo desenvolvimento: o novato Playground Games, porém com endosso e supervisão da Turn10, a desenvolvedora original.

Forza Horizon ainda não tem previsão de lançamento, mas dado o histórico da franquia, será exclusivo para Xbox 360.


Via Gamespot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jhonatan Ramos
    2012-06-12T18:19:01

    Um Forza Diferente...