Jogos de aventura

22/06/2012 18h08 - Atualizado em 22/06/2012 18h08

Vídeo mostra novo gameplay de Tomb Raider

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O apresentador Geoff Keighley, do site Game Trailers, entrevistou o chefe da Crystal Dynamics, Darrell Gallagher a respeito do novo Tomb Raider. Enquanto eles conversavam sobre a personagem e as semelhanças com a série Uncharted, entre outros detalhes, novos pedaços do jogo em ação foram mostrados em vídeo.

Tomb Raider (Foto: Divulgação)Tomb Raider (Foto: Divulgação)

Esta demonstração do jogo chegou a estar presente em formato jogável na E3 2012, que foi realizada no início do mês, entre os dias 5 e 7. Porém, ele apenas foi apresentado a portas fechadas para alguns jornalistas da indústria, aparecendo agora pela primeira vez para o grande público.

O foco dessa versão mostrada estava nos primeiros passos que trazem a mudança para a personagem de Lara Croft, de uma menina assustada para alguém que domina a situação. É nessa parte em que ela tem que caçar para comer e matar outro ser humano pela primeira vez para se defender.

Darrell comentou sobre as semelhanças com Uncharted, dizendo que eles são um pouco parecidos, mas que a série do PlayStation 3 também se inspirou em elementos dos outros capítulos de Tomb Raider. No fim das contas, ele acredita que apesar de ambos os jogos terem ação e explosões, eles têm um estilo diferente.

Tomb Raider será lançado em 5 de março de 2013 para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC.


Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Campos
    2012-06-23T14:41:41

    Primeira vez que me realmente me interesso por um Tomb Raider. Agora só resta saber se os gráficos da versão de PS3 serão incríveis como esse mostrado no video...

  • Giuliano Medeiros
    2012-06-23T04:38:24

    Não gosto de ler sobre games aí no Brasil, pois todo game que será lançado é "POLEMICO". Será que não dá para fazer uma materia não "POLEMICA"? Concordo com o Raphael Freire e Wallyce Azy. Polemico isto, polemico aquilo, polemico etc.... bla..bla..bla.......

  • Vinicius Andrade
    2012-06-23T02:23:32

    Não existe dizerem que esse TR está copiando Uncharted. Em Uncharted, a Naught Dog pegou tudo que os antigos TR tinham de melhor e melhoraram. Nesse caso eu acho que a Crystal Dynamics fez AGORA o que a Eidos ou a própria Crystal Dynamics deveria ter feito há muito tempo, que foi o que a Naught Dog fez, pegar os pontos fortes de TR e melhora-los o máximo possível. E namoral, não tem como esse jogo ser ruim.

  • Michel Silva
    2012-06-23T01:42:53

    Lara não terá vida fácil neste novo game! Apesar de copiarem alguns elementos de Uncharted, vai ficar bem interessante!!!

  • Ueverson Souza
    2012-06-22T23:09:56

    Para o povinho aqui de baixo que não intendeu o motivo da polêmica... A tal polêmica seria que a Lara e outras "figurantes" poderia sofrer um possível Abuso Sexual ao decorrer do jogo...

  • Rafael Silva
    2012-06-22T21:16:00

    Não sei o porque de tanta polêmica, povo hipócrita. Há muito mais violência num dia em uma grande cidade do que em todos os jogos já lançados juntos...

  • Leonardo Silveira
    2012-06-22T20:36:08

    Gostei muito, e desde a E3 de 2011 estou ancioso pelo lançamento do jogo. Mas, esse pessoal poderia ser um pouco mais camarada com os fãs da série, e disponibilizarem uma demo para podermos experimentar a jogabilidade por nós mesmos, ja estou me cansando de ver vídeos de gameplay.

  • Firmino Souza
    2012-06-22T20:30:31

    Samuel Sa: esse game é um Remake da série.. vai mostrar como ela se tornou a Croft Que a Gente Conhece! xD

  • Leandro Santos
    2012-06-22T19:25:10

    jogão!

  • Bruno Silva
    2012-06-22T19:20:12

    Nunca curti Tomb Raider, mas esse novo game está realmente incrível. Compra certa !!!

  • Alex Freire
    2012-07-09T16:52:44

    Quando joguei Uncharted 1 vi elementos que me lembravam tomb raider (nunca fui fã da série mas tenho que admitir isso) agora o jogo mais aguardado para mim é este, parece que será muito bom mesmo. Acho que um pegou caractéristicas do outro mas são diferentes e se quer saber, joguei todos uncharted mas estou crendo que o novo Tomb raider será melhor que qualquer um da série do Drake.

  • Thiago Coelho
    2012-06-27T08:25:01

    Aventura no estilo uncharted. Muito bom, como sempre.

  • Perfume Rosa
    2012-06-24T03:29:10

    Na minha opinião, esse vai ser o único Tomb Raider interessante.Pois o jogo tem uma história que se baseia em nossa realidade(é claro que seria impossível uma estudante gentil se adaptar ás más condições que Lara Croft terá que passar). Talvez esse jogo seja bem interessante, mas só o tempo dirá.

  • Raphael Freire
    2012-06-23T04:06:21

    Esse rafael eh um mongol!! 70% das materias dele tem polemica no titulo!! globo manda esse cara embora!!!!

  • Wallyce Azy
    2012-06-23T00:37:38  

    a cada 5 materias de games 6 tem a palavra polemica... polemica é os impostos sobre os jogos(games) no brasil...

    recentes

    populares

    • Wallyce Azy
      2012-06-23T00:37:38  

      Boa, concordo plenamente!

  • Samuel Sa
    2012-06-22T20:20:40  

    Não é a primeira vez que Lara mata outro ser humano, quem jogava ps1 sabe disso.

    recentes

    populares

    • Samuel Sa
      2012-06-22T20:20:40  

      Mas a estoria desse jogo se passa antes dos outros jogos da série, portanto será a primeira vez q ela matará alguem

  • Evaristo Caetano
    2012-06-22T19:30:25  

    Qual o significado de "polêmica" para o globo ? tudo ela acha que tem polêmica.

    recentes

    populares

    • Evaristo Caetano
      2012-06-22T19:30:25  

      "Polêmica" quem diz isso não é a Globo... Muitos outros sites e Players estão com um passo atrás ao saber que ela entre outros "figurantes" poderia/pode ser estuprados .... essa é a tal polêmica.

  • Bia Cover
    2012-06-22T18:58:00  

    Cara não tem que comparar Tomb Raider com Uncharted, eu sou do tempo do PS1 e sempre vou preferir a Lara que tem muito mais tragetoria e fãs do que o Drake que apareceu não faz nem 3 anos, por isso eu prefiro Tomb Raider mesmo que a jogabilidade for a mesma, eu sou uma grande fã da serie e não é agora que isso vai mudar

    recentes

    populares

    • Bia Cover