Jogos de ação

01/06/2012 04h57 - Atualizado em 01/06/2012 11h20

Zone of the Enders volta em alta definição

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Na apresentação pré-E3 2012 realizada pela Konami nesta madrugada (1º), o produtor e criador da série Zone of the Enders HD Collection - Hideo Kojima - comentou a respeito da franquia e seu sucesso, especialmente em sua inspiração nos animes japoneses para o desenvolvimento dos robôs.

Zone of the Enders HD Collection (Foto: Divulgação)Zone of the Enders HD Collection (Foto: Divulgação)

Zone of the Enders HD Collection está em desenvolvimento para PlayStation 3, PS Vita e Xbox 360, sendo esta a primeira vez que a série será lançada no console da Microsoft. Lançada em 2001 para PlayStation 2, a série ganhou uma sequência para o console da Sony e para o Game Boy Advance, além de uma série de anime com 26 episódios e uma animação em longa metragem.

A sequência de Zone of the Enders também é uma possibilidade e, apesar de poucos detalhes confirmados, Kojima informa que o projeto encontra-se em fase experimental, com um novo motor gráfico chamado Fox Engine, no qual o título será produzido. Maiores informações poderão ser reveladas durante a E3, na próxima semana.

E3 (Foto: Reprodução)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares