26/06/2012 18h41 - Atualizado em 26/06/2012 18h45

Zynga anuncia FarmVille 2 e lança The Ville, novo clone de The Sims

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

A Zynga realizou um evento para a imprensa na noite da última segunda-feira, 25 de junho, em São Francisco, nos Estados Unidos. Chamada Zynga Unleashed, a conferência foi apresentada pelo presidente da empresa, Mark Pincus, que deu vários detalhes sobre The Ville, novo game social “inspirado” em The Sims, e anunciou FarmVille 2, sequência do maior sucesso da Zynga.

Farmville 2 no evento Zynga Unleashed (Foto: Reprodução/Kotaku)Farmville 2 no evento Zynga Unleashed (Foto: Reprodução/Kotaku)

The Ville, por sua vez, é sequência de YoVille, o primeiro game social da Zynga, no qual os jogadores conectam sua conta do Facebook ao avatar deste game “simulador de vida”, que já emprestava diversos elementos da série The Sims. The Ville mantém este formato, mas já traz recursos vistos no recente The Sims Social, criando e personalizando aparência e roupas de um personagem, e construindo para ele uma casa mobiliada.

O personagem também é ligado à sua conta do Facebook, e assim, também conectado aos seus amigos que também jogarem o game. É possível construir sua casa com muita liberdade, e a mecânica é simples: atividades lhe dão alegria, mas lhe tiram energia. Para conseguir mais energia (e recursos), é preciso tempo ou dinheiro de verdade. Para impressionar seus amigos, provavelmente vai precisar desembolsar alguns reais.

FarmVille 2 não ganhou nenhum grande detalhe, além do seu anúncio oficial. O jogo será o primeiro a ter gráficos tridimensionais e ainda não possui uma data de lançamento definida. The Ville estará disponível no Facebook a partir desta quarta, 27 de junho. Assista ao trailer:

 

Via Kotaku

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares