31/07/2012 10h09 - Atualizado em 31/07/2012 10h09

'Casal pegadinha' assusta pessoas com vídeo ousado e bomba no YouTube

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Os canais Prank vs Prank e Roman At Wood do YouTube se uniram para criar uma das pegadinhas mais engraçadas da história dos canais. Com uma bola de basquete e uma bomba de ar, eles saíam na rua e fingiam estar se masturbando em lugares públicos. Na verdade, porém, eles estavam apenas enchendo uma bola…

Pegadinha assustava quem passava (Foto: Reprodução)Pegadinha assustava quem passava por perto (Foto:
Reprodução)

O truque é antigo, porém sempre acaba pegando muita gente. O ato normalmente é feito de forma que dê a entender que está rolando um tipo de "relação sexual", dependendo do ângulo em que os pedestres olhem para a cena. Tantos os homens quanto as mulheres dos canais participaram das filmagens. Em alguns casos, as meninas bombeavam a bola enquanto os jovens a seguravam e em outros, os dois rapazes é que eram os personagens principais das gravações – gerando ainda mais polêmica em quem passava e via a cena. Sempre com alguém, de longe, filmando todas as reações.

Entre os pedestres assustados, havia senhoras, jovens e até policiais caindo na pegadinha – e se irritando com isso. O vídeo tem pouco mais de dois minutos e conta até com uma segunda parte, tendo em vista o sucesso da pegadinha. Publicada no último dia 23, a gravação já tem mais de 1 milhão e meio de visualizações e quase 5 mil comentários.

Entenda o motivo de tanto sucesso abaixo:


Via Viral Viral Videos

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Rafael Medina
    2012-08-01T08:54:59

    kkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wilson Ferreira
    2012-07-31T18:27:54

    se n fosse os atos libidinosos,o q seria dessa globo e da tv brasileira,morei em portugal e lá n é assim,e tem muita audiencia,e por incrível q pareça as emissoras q estão espalhando putaria por lá é a globo e a record.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renata Rodrigues
    2012-07-31T19:35:20   , respondido respondido 2013-10-01T18:37:48

    Wilson Ferreira não gosta de putaria. Wilson Ferreira não gosta de putaria!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Renata Rodrigues
      2012-07-31T19:35:20   , respondido respondido 2013-10-01T18:37:48

      Boa, Renata!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Renata Rodrigues
      2012-07-31T19:35:20   , respondido respondido 2013-10-01T18:37:48

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem q falar para o wilson q e a putaria que torna a vida feliz

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Edson Silva
    2012-08-28T11:52:03   , respondido respondido 2013-10-01T18:37:47

    Que sem graça... que riu disso aí deve morrer de rir assistindo The Big Bang Theory.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Edson Silva
      2012-08-28T11:52:03   , respondido respondido 2013-10-01T18:37:47

      Edson, realmente você tem razão quanto ao fato desta pegadinha não ser engraçada, mas não achar graça no The Big Bang Theory, aí já é outro problema. Esta série é premiadíssima nos EUA e uma das mais vistas no planeta. Então......existe algo errado com você, falta de humor ou......cultura.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Edson Silva
      2012-08-28T11:52:03   , respondido respondido 2013-10-01T18:37:47

      Pra achar graça em The Big Bang Theory, é preciso ter alguma cultura, senão você não vai entender a piada... acho melhor você continuar assistindo Zorra Total, deve fazer mais seu estilo rir de "Quem tem dez centarro, vinte centarro, cinquenta centaaaaarrooo?!"...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário