05/07/2012 10h44 - Atualizado em 05/07/2012 10h44

Conheça a identidade secreta de cosplayers profissionais

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A arte de fazer cosplay consiste em se fantasiar com roupas de algum personagem da ficção e assim se divertir entre amigos, participar de eventos e até concorrer a prêmios dentro de concursos específicos. Hoje, boa parte dos fãs de games, desenhos ou filmes praticam cosplay, mas alguns transformaram isso em uma profissão. Conheça algumas das mais famosas cosplayers profissionais.

Lindze como Morrigan (Foto: Reprodução)Lindze como Morrigan (Foto: Reprodução)

A norte-americana Lindze é uma dessas cosplayers profissionais e ganha a vida com isso. Ela já possui mais de 100 fantasias e participou de inúmeros concursos, através dos quais ganhou destaque e uma legião de fãs – seja por suas curvas, beleza ou apenas pelo alto nível dos cosplays. Uma de suas fantasias mais famosas é inspirada pelo game Darkstalkers, com a personagem Morrigan (acima).

Leah como "Fem" Shepard (Foto: Reprodução)Leah como "Fem" Shepard (Foto: Reprodução)

Acompanhando Lindze, Leah é outra cosplayer que obteve algum destaque na Internet ao utilizar fantasias da versão feminina do comandante Shepard, da série Mass Effect. Inspirado no visual “ruivo” da heroína (é possível mudar o cabelo no jogo), ela arrebatou corações em todos os eventos que participou.

Lost in the Field como Bayonetta (Foto: Reprodução)Lost in the Field como Bayonetta (Foto: Reprodução)

Já a cosplayer conhecida como “Lost in the Field” quer provar que não precisa ser muito parecida com a personagem para fazer uma fantasia bem feita. Ao menos é isso que ela mostra com seu cosplay de Bayonetta, musa do jogo que leva o mesmo nome. E haja salto alto!

Julie vestida de Link (Foto: Reprodução)Julie vestida de Link (Foto: Reprodução)

Julie resolveu ficar um pouco mais morena para se parecer com Link, o herói de The Legend of Zelda em sua versão de Twilight Princess. Com ajuda de uma peruca, ela provou que cosplay não depende muito do gênero do personagem… Afinal, Link é homem!

Bunnyko no papel de Arlequina (Foto: Reprodução)Bunnyko no papel de Arlequina (Foto: Reprodução)

Já “Bunnyko” aproveitou seus cabelos loiros para se vestir de Arlequina, uma das vilãs do game Batman: Arkham City, com todo seu visual inspirado na loucura da personagem, uma de suas características principais.

Via GeeksAreSexy

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jorge Halen
    2012-07-25T11:29:28

    Estragaram a Bayonetta...

  • Marcos Godinho
    2012-07-05T23:11:34

    No começo a chei a gordinha engraçada, vestida de bayonetta, mas tenho que admitir, a fantasia ficou FODASSA.

  • Charles Santana
    2012-07-05T15:22:03

    Como todas elas! A vida é curta! E todas merecem ser felizes! rs

  • Amanda Duarte
    2012-07-05T13:01:17

    Então, vale a pena dar uma olhada nos cosplayers brasileiros que fazem um trabalho profissional e em matéria de internacionais, ficaram faltando vários de renome e que PRECISAVAM estar nessa matéria, vale a pena dar uma pesquisada mais ampla pra fazer uma matéria mais completa com cosplayers conhecidos aqui também.. ;)

  • Everson Oliveira
    2012-07-05T11:26:19

    apaixonei por essa morrigan!

  • Rafael Favaretto
    2012-07-06T01:58:46  

    Concordo plenamente com a Amanda Duarte... E as cosplayers aqui do Brasil, não contam não? Pesquisem, não somente nos EUA, como também em outros países. Aqui, pra citar alguns exemplos: a Lilith, a Lola, a Wichiko, entre várias outras...

    recentes

    populares

    • Rafael Favaretto
      2012-07-06T01:58:46  

      Tudo cospobre. Cosplayers de verdade só no Japão.

  • Robson Santos
    2012-07-05T14:07:54  

    Só a Morigan é bonita...o resto é tudo baranga....

    recentes

    populares

    • Robson Santos
      2012-07-05T14:07:54  

      julie tbm e gata