27/07/2012 14h31 - Atualizado em 27/07/2012 14h31

Mais uma atriz de Hollywood tem vídeo íntimo vazado na Internet

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Mais uma atriz de Hollywood virou notícia por conta de um vídeo sensual que caiu na rede. Desta vez, a vítima foi Minka Kelly. De acordo com o site TMZ, uma “sex tape” da bela Minka está circulando pela web. No entanto, um agravante para o caso é que as imagens supostamente são de uma gravação feita quando ela era menor de idade, o que estaria diminuindo o interesse declarado pelo vídeo.

Minka Kelly ficou famosa interpretando cheerleader nos EUA (Foto: Divulgação)Minka Kelly ficou famosa interpretando cheerleader
nos EUA (Foto: Divulgação)

A filmagem teria cerca de 30 minutos de duração e mostraria Kelly tendo relações com o seu ex-namorado. Segundo as primeiras informações, é até possível ver a atriz cantando e dançando músicas do álbum “Never Say Never”, do cantor Brandy Norwood.

De acordo com o site inglês Daily Mail, é o próprio ex-namorado de Minka que está tentando passar o vídeo adiante. O jornal garante ainda que as imagens foram feitas sem consentimento da atriz, que ainda não comentou o caso oficialmente.

Minka Kelly pode não ser tão conhecida pelo público brasileiro, mas é uma das novas queridinhas dos Estados Unidos após o sucesso no programa Friday Night Lights, no papel da personagem Lyla Garrity. Ela também participou de What I Like About You, Charlie’s Angels, Entourage e fez filmes como (500) Days of Summer, The Roommate (sendo nomeada como melhor atriz em um filme de drama no Teen’s Choice Awards) e Just Go With It.

Via Gawker

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Júlio Nonnenmacher
    2012-07-31T19:52:53

    Nada do video????

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rick Souza
    2012-07-29T06:12:02

    O engraçado mesmo é o tanto de ignorante chamando ela de V ou de P ou chingando ela por ter feito sexo. hauiAhuIAhAIUHAIU claro.. é porque vocês não fazem né? Ohhhh temos 1 legião de virgens comentando aqui que legal! Na boa.. vão ser falsos moralistas e hipocritas lá no inferno ;~

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rick Souza
    2012-07-29T06:09:11

    O video não se encontra na net porque está sendo trocado em forma de fita ;p. No video ela é ainda menor de idade então se aparecer na net e você pegar considere-se cometendo 1 crime.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • MARCOS NEVES
    2012-07-28T07:29:07

    Famosa quem?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduarda Castro
    2012-07-28T03:23:03

    estão tentando vender o vídeo, mas ainda não caiu na net

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pipoca Doce
    2012-07-28T01:53:33   , respondido respondido 2013-10-17T01:23:22

    Ficarei pelado amanha apartir das 19:30 na rua Algusta n.745. Alguem poderia fazer algumas fotos e jogar no tuiticam pra mim e avisar o EGO q foram VAZADAS/ aauauauauauaua

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Pipoca Doce
      2012-07-28T01:53:33   , respondido respondido 2013-10-17T01:23:22

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Fuvio Balbueno
    2012-07-27T16:40:36

    Eu quero imagens Comandante Hamilton, Pow ajuda ai meu! Link Eu quero imagens ai vivo!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Darlan Melo
    2012-07-27T16:32:57

    nao consegui achar :( uhauahuaa assim deixa a galera curiosa

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Felipe Oliveira
    2012-07-27T16:27:20

    safadinha... heheh

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Julio Carvalho
    2012-07-27T16:02:39

    kkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jefferson Santos
    2012-07-27T15:53:26

    só falta sair o vídeo de Kristen Stewart

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jean Ricardo
    2012-07-27T15:39:10

    o mundo é dos net...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Roger Yasukawa
    2012-07-27T15:33:08

    Bonitinha, mas ordinária !!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alessandro Pereira
    2012-07-28T08:20:38

    Esse video num ta na net não pq ngm consegue encontrar!!! Ja to procurando fazem 3 dias e nada!! Se alguem achar coloca aki o link!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Stella Medeiros
    2012-07-28T01:20:49

    Ser indicada para concorrer a melhor atriz pelo Teen Choice é quase tão ruim como receber um certificado de péssima atriz. Vencer a "disputa" no Teen Choice é receber esse certificado.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Silva
    2012-07-28T00:15:56

    pra mim é mais um caso de querer entrar na mídia, pra ficar mais famosos os dois, putaria pura!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Hélio Magno
    2012-07-27T23:46:22

    É ASSIM ATE EU AUMENTO MINHA FAMA. SABE SE NÃO QUER SER EXPOSTA NÃO DEIXE ISSO ACONTECER,

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vandilson Assis