Computadores

04/07/2012 14h51 - Atualizado em 04/07/2012 19h21

MSI apresenta novos modelos tudo-em-um com tela 21,5 e Ivy Bridge

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

A MSI traz ao mercado dois novos modelos de computador tudo-em-um: os Wind Top AE2281 e AE2281G. Entre os pontos altos dos produtos, estão a adoção de processadores Intel Ivy Bridge e o display de 21,5 polegadas, com resolução Full HD. O modelo AE2281 adota GPU Intel Graphics, embutida no processador, enquanto que o AE2281G usa uma placa dedicada da Nvidia.

Novos tudo-em-um da MSI são destinados ao usuário doméstico (Foto: Divulgação)Novos tudo-em-um da MSI são destinados ao usuário doméstico (Foto: Divulgação)

A placa gráfica do modelo AE2281G é a Geforce GT 630M, que não promete nenhum desempenho arrasa quarteirão, mas coloca o modelo um degrau acima do irmão com GPU da Intel. Em todo caso, as diferenças entre os dois tudo-em-um acabam por aí.

No restante das especificações, os modelos podem ser encontrados com RAM que vai de 4 a 8 GB. O HD é de 500 GB e, em termos de conectividade, há suporte para WiFi e Bluetooth. Os dois modelos carregam drive combo de DVD, leitor de cartões, porta HDMI, duas USB 3.0 e quatro USB 2.0. Há, também, uma webcam de 1.3 megapixels.

O fabricante ainda não revelou a data de lançamento para o consumidor final (Foto: Divulgação)O fabricante ainda não revelou a data de lançamento para o consumidor final (Foto: Divulgação)

Na divulgação dos produtos, a MSI valoriza a adoção de componentes com a qualidade de sua série de placas-mãe Military Class II. O ponto alto dessa linha de placas é a adoção de hardware de maior qualidade, especialmente no que se refere aos componentes eletrônicos das placas (como os capacitores de estado sólido), desenhados para melhor desempenho, economia de energia e durabilidade. Não há informações sobre disponibilidade no mercado e nem preço dos computadores.

Via Hot Hardware

 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares