Fabricantes

13/07/2012 17h49 - Atualizado em 13/07/2012 17h49

Notebooks gamers da MSI recebem a Geforce GTX 680M

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

Os notebooks gamers da GT60 e GT70 receberam uma atualização importante. A partir de agora, os dois modelos contam com a Geforce GTX 680M, a placa gráfica dedicada para laptops mais potente desta geração.

MSI atualiza o hardware dos seus tradicionais modelos gamers (Foto: Divulgação)MSI atualiza o hardware dos seus tradicionais modelos gamers (Foto: Divulgação)

A GPU da Nvidia expressa sua alta capacidade facilmente através de números impressionantes: são 4 GB de memória exclusiva em GDDR5. O processador gráfico em si tem musculatura para empolgar qualquer gamer, afinal são 1344 processadores CUDA, interface de memória de 256 bits e velocidade de clock em 720 MHz. Tudo isso, vale lembrar, em um notebook.

De resto, as especificações dos modelos continuam as mesmas. A única diferença entre os dois modelos são os tamanhos de tela dos dois computadores: 15,6, no GT60, e 17 polegadas no GT70. Em termos de processador, ambos usam Core i7 e oferecem memória RAM de até 32 GB, dependendo da versão adquirida, o que é muito mais do que qualquer game atual exige.

Como não são exatamente os notebooks mais portáteis do mundo, os MSI GT60 e GT70 disponibilizam duas baias para HDs de 2,5 polegadas. Com isso, o usuário pode optar por uma configuração que combine um SSD com um disco rígido convencional.

Os dois modelos trazem três portas USB 3.0, USB 2.0, HDMI, VGA, Gigabit LAN, WiFi, drive que lê e grava Blu-ray, sistema de som com subwoofer embutido e bateria de 9 células, que segura o computador por quatro horas em tarefas simples, como navegar na Internet. A MSI não divulgou os preços das versões atualizadas dos notebooks.

Via Softpedia

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares