Jogos de aventura

05/07/2012 13h29 - Atualizado em 05/07/2012 14h43

Divulgado novo trailer do multiplayer de God of War: Ascension

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Sony Santa Monica divulgou hoje (5), no PlayStation Blog, um novo trailer de God of War: Ascension, com foco em um dos monstros, o ciclope Polyphemus (Polifemo). Ele está acorrentado no meio do deserto, o que não o impede de esmagar alguns guerreiros de vez em quando. O jogo chega em 12 de março de 2013 para o PlayStation 3.

God of War: Ascension (Foto: PlayStation Blog)God of War: Ascension (Foto: PlayStation Blog)

Na mitologia, Polifemo é conhecido como o filho do deus dos mares, Poseidon. No jogo, o monstro ataca todos que estiverem ao seu alcance, até que alguém consiga angariar favores suficientes dos deuses para ganhar a Spear of Olympus, a lança capaz de matar o Ciclope.

Acompanhando o trailer, foi também publicada uma entrevista com o artista chefe de conceito de personagens, Izzy, que trabalhou em títulos como Gun, a série Tony Hawk e God of War 3. Ele foi responsável pela criação de personagens como Pandora e Hércules.

De acordo com Izzy, a escolha de Polyphemus foi bem rápida, pois o time precisava de uma criatura gigante para manter o multiplayer coerente com o universo da franquia God of War. Como o prazo para a apresentação na E3 era bem curto, ele comentou que a escolha do ciclope foi feita em tempo recorde.


Via VG247 e PlayStation Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Maykon Azevedo
    2012-07-08T19:14:46

    Animal!

  • Diego Amorim
    2012-07-06T10:34:24

    Muito bom o jogo! Mas realmente é uma pena que não tenha para Xbox360

  • Luciano Gomes
    2012-07-06T09:58:29

    Vcs só podem ta de saca, Xbosta e PS2 ainda....

  • Hayra Mota
    2012-07-06T09:38:32

    Adorei q pena não tem pra Play 2

  • Guilherme Santos
    2012-07-06T09:36:50

    aff,um dos melhores jogos de todos,pena que ñ tem pra xbox,saudade de joga god of war :(

  • Gabriel Santana
    2012-07-06T09:01:36

    Aff ñ tem para xbox360

  • Willian Fernandes
    2012-07-06T01:29:09

    Eu quero !!!!

  • Roberlan Belinati
    2012-07-05T22:05:21

    O jogo é muito bom mesmo. Mas com relação ao avanço dos gráficos não reparei nenhum

  • Adomarqeus Snatos
    2012-07-05T21:41:55

    pow eh muito bom mesmo esse jogo de do 1 ao 3 zerei todos to no agurado dessa lançamento pra eu coloca mas esse no meu curriculuw!!! muito louco god of war!!! muito sangueeeeeeeeeeeeeeeee

  • Guilherme Guerreiro
    2012-07-05T21:29:41

    preciso MUITO desse jogo

  • Rodrigo Perreira
    2012-07-05T18:03:12

    uhuullll sangueee!, sangueeee! !Yeah! \../ , que jogo, fenomenal! ;)

  • Carlos
    2012-07-05T16:34:11

    Loco. Loco. Loco. Muy loco!!!

  • Alexandre Carvalho
    2012-07-05T16:20:18

    GOOD OF WAR é phodA !!! ... kkkkkkkkkkkkkkkk ... (brincadera Gnt God Of War é da hora demais ) tem Xbox 360 mais so muito Fã sem ter zerado nenhum jogo ^^

  • Marcos Benicio
    2012-07-05T16:06:06

    locooooooo

  • Matheus Schwendler
    2012-07-05T16:00:39

    Bom jogo... Gostei bastante apesar de parecer que não se tem objetivos para se cumprir.

  • Luan Rodrigues
    2012-07-05T15:32:49

    1000 Grau

  • L.lawliet
    2012-07-06T12:17:38

    quem diz que xbox e o melhor e que prefere mais que o ps3, é pq so tem dinheiro pra comprar jogos no camelo kkkkkkkkkkkk

  • L.lawliet
    2012-07-06T12:16:59  

    por isso que eu tenho PS3, nunca pensei em xbox, todos os jogos exclusivos do PS3 sao absolutamente melhores, god of war ? fiquem na seca ou compre um PS3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • L.lawliet
      2012-07-06T12:16:59  

      Uncharted é show também!

    recentes

    populares

    • L.lawliet
      2012-07-06T12:16:59  

      Joga Gears Of War 3 no Ps3 uhahuauhauh

  • Michel Matias
    2012-07-06T08:46:37  

    melhor jogo pena q não tem pra xbox =/

    recentes

    populares

    • Michel Matias
      2012-07-06T08:46:37  

      Eu tive um Xbox, e sinceramente só vejo uma vantagem sobre o Ps3... o fato de se conseguir conectar à internet com o console desbloqueado, mesmo assim ainda tem risco de ser banido pela Live, além de precisar pagar a mensalidade pra utilizar o serviço. O acesso à PSN é grátis, e acho o joystick do Ps3 melhor. Utilizar um HD externo é interessante pra quem só joga offline, pois se perde o desbloqueio ao conectar à internet. Eu só jogo online, meu Ps3 é bloqueado e só tenho jogos originais, caríssimos por sinal. Mas posso lhe afirmar que ainda sim acho o Ps3 mais console que o Xbox...

    recentes

    populares

    • Michel Matias
      2012-07-06T08:46:37  

      Pablo Oliveira vc tem um play 3?? parabens ¬¬ prefiro meu x box

  • Sergio Lopes
    2012-07-05T22:49:25  

    Prefiro Assassin's Creed

    recentes

    populares

    • Sergio Lopes
      2012-07-05T22:49:25  

      Rapaz com é que tu compara god of war com assassi`s creed?

  • Alexsandra Bezerra
    2012-07-05T22:43:36  

    Queremos um ps4 e não outro god of war. Os gráficos não ficam melhores, é tudo a mesma coisa...

    recentes

    populares

    • Alexsandra Bezerra
      2012-07-05T22:43:36  

      Tem que ser muito o t a r i o pra jogar um game apenas pelos gráficos! Jogo tem que ter estória, jogabilidade. Se aliado a bons gráficos é melhor, mas nada que comprometa.

    recentes

    populares

    • Alexsandra Bezerra
      2012-07-05T22:43:36  

      Cara como q vai melhorar a qualidade dos graficos, ja estão em HD o maximo q pode melhorar é novidades na forma de jogar, por hora acho dificil melhorar a imagem grafica dos jogos.

  • Jefferson Sousa
    2012-07-05T19:32:27  

    PQP eu tenho que comprar um play3 ele já foi destravado? MUITA VIOLENCIA!!!

    recentes

    populares

    • Jefferson Sousa
      2012-07-05T19:32:27  

      O que vc ta fazendo nesse site se nem sabe que este jogo é exclusivo pra PS3. E pior, q PS3 nunca foi desbloquado pra jogo falso! Tu deve ter 05 anos ou eh um tiozão desinformado!

    recentes

    populares

    • Jefferson Sousa
      2012-07-05T19:32:27  

      Anderson Silva se ta certo mas acho que o problema não é nem dinheiro é que as pessoas ainda não estão habituadas a pagar por jogos !!

  • Emerson Santos
    2012-07-05T19:07:00  

    cara pq eu comprei um xbox?

    recentes

    populares

    • Emerson Santos
      2012-07-05T19:07:00  

      Pq ele tem Gears of War 3 E Forza! Os The Best!! God of War Deu sorte no Play 1 com sua historia e esta sendo arrastado por grafico e sangue