Sistemas Operacionais

05/07/2012 13h00 - Atualizado em 05/07/2012 13h00

Produtora de Shadowgun lança Dead Trigger para iOS

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

A produtora Madfinger Games anunciou um novo game direcionado para a matança de zumbis. Dead Trigger traz a jogabilidade de tiro em primeira pessoa com gráficos em 3D para o iOS, com a promessa de chegar também ao Android nos próximos dias.

DeadTriggerDead Trigger (Foto: Divulgação)

A produtora já é conhecida por seu game anterior, Shadowgun, que traz gráficos muito bem produzidos para os smartphones. Desta vez, o visual bonito continua, e chega em forma de um dos temas mais queridos pelos geeks: zumbis.

“Dead Trigger destaca-se visualmente por causa de seu modo de produção”, afirma Petr Benysek, programador líder da Madfinger Games. “O jogo emprega um número de ferramentas e efeitos que você encontraria em jogos de console de grande orçamento, como shaders avançados, modelos de personagens e inimigos detalhados, e até mesmo a captura de movimento para a animação dos vivos e também dos mortos-vivos.”

Benysek também comentou que a produtora trabalhou duro na inteligência artificial dos inimigos. Significa que, diferente de outros games com zumbis, os inimigos não serão robôs burros, mas sim adaptados de acordo com as ações do jogador.

Dead Trigger se passa em um mundo alternativo, no ano de 2012, em que a Terra foi dominada por um colapso de zumbis. A sua missão é sobreviver a este ataque. O título está disponível na App Store por US$ 0,99 (R$ 2). Confira o nosso review de Dead Trigger.

Via Nineoverten

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares