13/07/2012 08h38 - Atualizado em 13/07/2012 08h38

Samsung Galaxy S III já ganhou sua versão ‘xing-ling’

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Não é só a Apple que sofre vendo o seu iPhone ganhar versões genéricas do mercado chinês. A Samsung também está sentindo este gostinho com o lançamento do Galaxy S III. O smartphone tornou-se o novo alvo dos piratas orientais e é mais um a receber uma versão "xing-ling”, chamada de HDC Galaxy S3.

A diferença entre o Samsung Galaxy S III e o xing-ling HDC (Foto: Reprodução)A diferença entre o Samsung Galaxy S III e o xing-ling HDC (Foto: Reprodução)

O S3 xing-ling foi divulgado em um vídeo árabe no YouTube. A gravação tem quase 12 minutos e mostra uma comparação entre o Samsung Galaxy S III original e o impostor. No design, as diferenças são pequenas. O aparelho falso, porém, parece ser um pouco mais comprido e ter a espessura um pouco maior que o verdadeiro.

Na tela, o visual do HDC também é extremamente semelhante ao do aparelho da Samsung. A disposição dos aplicativos, o papel de parede tradicional e até os ícones das funções são muito parecidos, apesar da qualidade do display ser obviamente superior no modelo original.

O telefone pirata não traz qualquer referência à Samsung na sua parte frontal, mostrando o logotipo da empresa somente no lado traseiro. A princípio, o xing-ling parece ter o Android instalado e funcionar bem. No vídeo, o usuário demonstra funções como câmera, Internet e jogos com bom desempenho e sem qualquer problema.

Não há muitos detalhes sobre a venda do HDC S3, mas em resposta a um comentário de um usuário do YouTube, o dono do canal revela que este xing-ling custa apenas US$ 200 (cerca de R$ 400). Será que vale a pena?

Assista ao vídeo do celular pirata:

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Ricardo Lucena
    2012-07-13T09:59:09

    vale a pena kkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Saulo Lago
    2012-07-13T10:59:05

    huahauhauhauh... Esta até rapido esse xing-ling eu acho que vale apena sim...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mauricio M.m.
    2012-07-13T10:10:39

    Para quem não pode comprar o original, até que vale a pena, quebrou, joga fora !... :)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Edmilson Santos
    2012-07-13T10:07:05   , respondido respondido 2013-10-05T22:42:36

    Se aqui no Brasil os governantes trabalhassem honestamente,teríamos impostos justos,salários dignos e fiscalização rígida.Ai íamos ter condições de comprar um celular original e esses Xing Ling nem chegariam aqui.Infelizmente estamos no 3º mundo.Será mesmo 3°?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Edmilson Santos
      2012-07-13T10:07:05   , respondido respondido 2013-10-05T22:42:36

      Somos o 2º, o terceiro são as nações que se desmembraram da antiga URSS. Em breve a Zona do Euro ficará igual ao BRIC e não haverá mais essa diferença, nem com os EUA. Ou será que há tanta diferença entre a qualidade de vida de um morador da Flórida,New Jersey, sul da Itália, Grécia, França ou Portugal com o interior de São Paulo, RS, PR e SC?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Ricardo Lucena
    2012-07-13T09:59:26

    vale a pena

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ralphy Rett
    2012-07-13T21:17:52   , respondido respondido 2013-10-05T22:42:35

    Como assim versao shing-ling? Ele proprio e' um shing-ling. Nao entendi. rs.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ralphy Rett
      2012-07-13T21:17:52   , respondido respondido 2013-10-05T22:42:35

      Se for assim Ralphy, o Iphone também é Xing-Ling, sua TV LCD tbm, seu som do carro também, e por aí vai... Hoje, tudo é xing-ling. Quase todas as empresas importam peças ou até o produto pronto da China e colocam a marca. Caso ainda não tenha entendido, vide google.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Jhony Melo
    2012-07-13T18:04:08   , respondido respondido 2013-10-05T22:42:35

    Ola, galéra tem um aparelho que é copia do galaxy s3 tambem ele é chamado de bluebo L100, tem processador mtk mt6577 dual cor 1.2 ghz, e 1gb de ram é so que essa geração de processadores foi lançada esse mes agora deve demorar um tempo para chegar aki eu particularmento quero comprar um so que ainda nao consegui informaçoes suficiente sobre as reais dimensoes desse aparelho.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jhony Melo
      2012-07-13T18:04:08   , respondido respondido 2013-10-05T22:42:35

      Dizem que esse BlueBo L100 é a versão mais poderosa do HDC S3, e é vendido por $50 a mais. Se eles forem tão bons quanto os videos demonstram, serão sucesso no Brasil hein. Não que eu apoie, mas pelos preços praticados dos originais, acho justo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Yuri Famini
    2012-07-13T17:26:34

    Chines parece ate traça rs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Webston Neves
    2012-07-13T15:28:10

    Pior é que esse aparelho não fez feio nesse vídeo se cuida Samsung!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gilvan Magalhaes
    2012-07-13T11:35:40   , respondido respondido 2013-10-05T22:42:35

    sABIA QUE O DISPLY EM RESOLUÇAO É SUPERIOR O ORIGINAL DA SAMSUNG, VALE A PENA, CASO VC SEJA ROUBADO, NAO SE IMPORTAR PORQUE O VALOR É MUITO BAIXO. JA O ORIGINAL CUSTA8 VEZES MAIS. UI UI UI!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gilvan Magalhaes
      2012-07-13T11:35:40   , respondido respondido 2013-10-05T22:42:35

      voce eh um trouxa mesmo dizer que o display tem q resoluçao melhor ¬¬ ele pode dizer que eh melhor, assim como quase todos vinham dizendo que a camera era de 12MP enquanto era vga ¬¬. mais um fanboy da apple falando asneiras

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Gilvan Magalhaes
    2012-07-13T11:34:13   , respondido respondido 2013-10-05T22:42:35

    J A COMPREI O MEU ESTA SEMANA, A COPIA ANDROID FIEL. PAGUEI 250 REIAS, OU O QUE VALE NA MOEDA EURO 100.; FUNCIONA MUITO BEM, AINDA VEM COM CARTAO DE MEMORIA DE 4 gB E 2 BATERIAS. HE HE HE MARAVILHA. O CHINES É FFFF.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gilvan Magalhaes
      2012-07-13T11:34:13   , respondido respondido 2013-10-05T22:42:35

      cara onde vc comprou? fala ai quero muito 1

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gilvan Magalhaes
      2012-07-13T11:34:13   , respondido respondido 2013-10-05T22:42:35

      glr nao ve que eh mentira desse cara, 250 reais nao compra nunca esse aparelho, no min uns 380 se achar barato.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Peter Schoel
    2012-07-13T10:23:36

    Por 1/5 do valor do original vale a pena sim...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ricardo Silva
    2013-08-08T23:01:44

    MEUS CAROS...Nunca invistam a grana de vcs nesses aparelhos. Por experiencia propria ja comprrei um tablet chines replica da sansung e joguei dinheiro fora. Só tem aparencia, porque nos quesitos funcionamento, qualidade de peças é caso de policia. Sejam felizes, esperem um pouco, mas deem valor ao seu dinheiro.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Emily Ana
    2013-08-04T21:46:18

    geente eu comprei um galaxy S3 no camelo apareceu que veio ocm android mais quando eu vou baixar algum jogo aparece formato nao suportado, e tambem ele nao veio com o play store pq ?? geente porfavor me ajuuda responde aiiiiiii espero pela sua resposta :)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Raul Souza
    2013-07-02T22:01:59

    O meu n e bem desse e diferente em baixo da bateria esta escrito wemo s9300 a tela e menor mas eu nao acho NENHUMA capinha pra ele

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Maria Luiza
    2013-04-08T18:25:25

    O meu da toda hora memória insuficiente quando por exemplo tento entrar no facebook pelo Opera. Tirando que vem só com facebook messenger. Não gostei!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ronisson Henrique
    2013-03-01T15:40:59

    tenho varias perguntas a fazerem so galaxy s3 como sei que ele vem adroid? se ele naovii android tem como istalar programas nele ?se tiver qual programa ? onde posso compra hum ???

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Maria Eduarda
    2012-12-04T02:44:55

    Comprei o galaxy s3 i9300, ele é da china, coloquei meu chip nele, o da TIM e da Oi, mais ai fica dando uma hora está dando aréa outra não, e quando da aréa, não liga nem recebe ligação, e muito dificil, recebe sms... o que eu faço me AJUDEM!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jefferson Alves
    2012-11-21T12:29:44

    Gente, me ajuda por favor! Comprei um galaxy SIII de um cara, importado da China.. mas nãpo consigo saber se é falsificado ou não.. o estranho é a memória interna dele, que apararece apenas 503 mb... Será que fui enganado?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leandro Oliveira
    2012-07-13T13:08:01

    Esse ai vale a pena comprar! Além de ser igual no visual, utiliza o mesmo sistema operacional!! Já tem no camelô será? rssss!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Santos
    2012-07-13T12:14:43

    "ate" ficou bom , muito melhor que a do iphone

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alex Menezes
    2012-08-13T14:19:21

    iphone 4S o melhor

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Dourado
    2012-07-18T09:15:09

    Tenho o xing ling destes unicas diferenças Gps demora de achar e bateria dura muito pouco, no mais ate o processador é a mesma coisa!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Santos
    2012-07-14T02:52:26

    Mais isso é muito estranho, como assim ele não aparenta cer uma copia qualquer tipo, ele tem um sisteme android, O touchscreen dele capacitiva, e mais o zoom dele é em gesto de pinça ... hmmmmmmmmm eu to apavorado. Como que a chinelagi fez uma copia tão perfeita

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Silva
    2012-07-13T15:24:11

    Na verdade o nome desse "xing ling" é Hdc i9300 S3 e não é só no site que o tech tudo informou que estava vendendo não pesquisei no google com esse nome (Hdc i9300 S3) e apareceu alguns sites que estão vendendo esse aparelho! mais espero que o de 1.2 GHZ seja vendido logo quero comprar ele!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário