TV

05/07/2012 12h21 - Atualizado em 05/07/2012 14h31

Samsung lança super TV LCD de 72 polegadas que custa R$ 36 mil

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Está disponível inicialmente nas prateleiras das grandes lojas da Coreia do Sul o mais recente lançamento da Samsung na área de televisores: um modelo top de linha, com impressionantes 72 polegadas. Trata-se da ES9000, uma TV de LCD, que custa uma pequena fortuna: cerca de US$ 18 mil (o equivalente a R$ 36 mil).

Qualidade de imagem da nova TV da Samsung impressiona (Foto: Divulgação)Qualidade de imagem da nova TV da Samsung impressiona (Foto: Reprodução)

O aparelho, de fato, é de cair o queixo. Por conta da tecnologia implantada no Samsung Diamond Black Panel, a televisão se torna uma Smart TV com acesso à Internet e a variados aplicativos, além de ganhar melhorias impressionantes em limpeza, contraste e brilho na imagem.

A “super televisão” vem ainda equipada com uma webcam, para videoconferência, sistema de reconhecimento facial, e o recém-lançado controle por gestos da empresa sul-coreana. Tudo isso em um televisor de 72 polegadas com apenas 7,9 mm de espessura.

Ainda não há novidades sobre a chegada da ES9000 em outros continentes. Por isso, enquanto ainda não há possibilidade de vê-la no Brasil, é preciso se contentar apenas com as fotos.

Aparelho ainda tem sistema com aplicativos e Internet (Foto: Divulgação)Aparelho ainda tem sistema com aplicativos e Internet (Foto: Reprodução)

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jonas Augusto
    2012-07-26T23:33:55

    Buy one car or one Tv ? with this TV I will never get out of home

  • Jonas Augusto
    2012-07-26T23:29:12

    I Like This

  • Elias Hermenegildo
    2012-07-05T16:38:20

    to doido. quero 3 pra jogar Battlefield 3 - hehehe

  • Adriano Souza
    2012-07-06T11:19:20

    essa tv pe o modelo dos meu sonho UN75ES9000F É 75'' NÃO 72''

  • Lawrence Teixeira
    2012-07-06T08:50:36

    Boa montagem nas telas.

  • Carlos Lima
    2012-07-06T07:52:22

    Caro colaborador, não é LCD, é Super OLED.

  • Vagner Dias
    2012-07-06T07:45:57

    Haha, Fábio foi a primeira coisa que pensei quanto vi a reportagem desta TV. Um console PS3 conectado através de um bom cabo HDMI rodando jogos de excelente design gráfico como Uncharted 3, Tomb Raider e God of War IV (estes ainda não lançados), enfim... faltaria apenas ligá-la a um potente Home Teather e nada mais... ai sim!! Excelente !! *** Obs.: Vale apena lembrar que estes US$ 18 mil quando convertidos para o Real e adicionado toda a carga tributária brasileira, esta TV não chegará aqui custando menos do que R$ 50.000,00.

  • Marcelo Harada
    2012-07-06T07:31:55

    Bruno Henrique, essa tv é Super OLED com chipset 1GHz dual-core e tem função 2D e 3D.

  • Marcelo Harada
    2012-07-06T07:30:07

    Tem função 2D e 3D

  • Marcelo Harada
    2012-07-06T07:29:33

    Bruno Henrique, essa tv é Super OLED com chipset 1GHz dual-core e tem função 2D

  • Flavio C
    2012-07-06T01:26:26

    Vai ter Gente comprando à como se compra Carro, 60,48,36 e por aí em diante, a malandragem é esperar lançar e depois de um bom tempo comprar, aí certamente já passou a febre do lançamento ai vale apena comprar, uma "baita TV".

  • Eduardo Martins
    2012-07-05T22:32:31

    Muito barata, me recuso a comprar.

  • Kleber Costa
    2012-07-05T19:55:15

    Boa para jogar PS3 ..

  • Bruno Henrique
    2012-07-05T19:29:42

    Tv perfeita eu quero umas 4 dessa só... pra jogar ps3 kkkkk Só faltou ser LED 3D

  • Bruno Henrique
    2012-07-05T19:26:03

    Tv perfeita eu quero umas 4 dessa só... pra jogar ps3 kkkkk Só faltou ser LED 3D

  • Erick Cortez
    2012-07-05T19:07:32

    a samsung ta um caso serio....

  • Gilmar Ramos
    2012-07-05T18:31:38

    encomendei uma ontem deve chegar semana q vem R$: 45.000

  • Alex Araujo
    2012-07-05T17:55:54

    show de bola vou comprar duas..kkkkk ta demais mesmo.

  • Peterson Lopes
    2012-07-05T17:35:19

    Imagina eu jogando mario kart no meu S nes nela, que maravilha.

  • Luciano Gomes
    2012-07-06T10:00:42  

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOO! ou posso gastar uns 1500 reais e comprar um projetor que me da uma tela de 400"...

    recentes

    populares

    • Luciano Gomes
      2012-07-06T10:00:42  

      E verdade meu caro luciano,mas o interessante e que alem de enorme eu imagino que a gualidade da imagem desta tv e bem melhor do que um projetor ,mas como eu nao tenho dinheiro para comprar nem um dos dois eu estou so opinando,valeu fique com DEUS ...

  • Deise Santos
    2012-07-05T20:06:19  

    esta tv ja saiu aqui na europa a tempo e custa bem mais em conta que no brasil fala serio

    recentes

    populares

    • Deise Santos
      2012-07-05T20:06:19  

      Quer comparar aqui no brasil com europa oooo cabação!!!!!

  • Marcio Gomes
    2012-07-05T16:37:21  

    100 mil no Brasil

    recentes

    populares

    • Marcio Gomes
      2012-07-05T16:37:21  

      Você é pessimista assim mesmo ou não leu a matéria?

    recentes

    populares

    • Marcio Gomes
      2012-07-05T16:37:21  

      Jose Gomes não é pessimismo algum. Vc alguma vez já saiu do país e comparou preços de eletrônicos com os preços do Brasil? Com taxas e impostos para produtos importados o custo dessa televisão passaria no mínimo para uns 40 mil dólares, ou seja, 80 mil reais aproximadamente. Isso comparando com USA. Esse preço aí é na Coréia do Sul o pais que fabrica a TV. Nunca fui pra Coréia não conheço os preços de lá se são comparáveis aos dos USA ou menores... Por isso pode apostar que essa Tv vai ser mais caro que um Corolla da vida e vai ser lixo digital daqui uns 10 anos! :)

  • Fábio Leão
    2012-07-05T16:08:12  

    Essa aí pra jogar um PS3 deve ser uma beleza!!!!

    recentes

    populares

    • Fábio Leão
      2012-07-05T16:08:12  

      Nossa pra mim e muinto barata vou compra 03 unidades.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  • David
    2012-07-06T11:27:44  

    Que nada Eu quero mesmo é a japonesinha da foto !!!!!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • David
      2012-07-06T11:27:44  

      Os David !! Naum êh japonesa êh coreana Kkkkkkk