Sistemas Operacionais

05/07/2012 12h56 - Atualizado em 28/03/2013 11h43

Técnicas de ‘culinária de guerrilha’ do Larica Total chegam ao Android e iPhone

Felippe Fogli
por
Para o TechTudo

As divertidas receitas de Paulo Oliveira, do programa Larica Total exibido pelo Canal Brasil,  agora podem ser acessadas a qualquer hora pelo seu smartphone. Com opções para todas as ocasiões, há receitas de pratos mais tradicionais e até versões "exclusivas" com nomes inusitados, como o ‘Frango total flex’, ‘Cebola pirata do deserto’ e ‘Self-ceviche milenar’.

larica_totalAplicativo do Larica Total, para iPhone e Android (Foto: Divulgação)

As técnicas de ‘culinária de guerrilha’ apresentadas pelo ator Paulo Tiefenthaler e pelo público do programa são apresentadas com várias histórias, falando um pouco do "por trás das receitas", além de fazer uma pequena apresentação e de dar dicas com os melhores momentos para prepará-las.

Outra função útil é a possibilidade de buscar comidas e bebidas que utilizem a seleção de ingredientes que você desejar, com base no que você tem na geladeira. Assim como o programa, tudo isso é tratado com bom humor para atrair até mesmo àqueles que brigam com a cozinha.

Além da consulta, o app ainda te oferece a oportunidade de compartilhar suas criações culinárias com os outros usuários, que poderão atribuir likes, ou compartilhá-las por e-mail, no Facebook ou no Twitter.

Idealizado e desenvolvido pela equipe de novas mídias do Canal Brasil, juntamente com a Carambolas Produções e a Tap4 Mobile, o download do Larica Total vale tanto para quem usa iPhone quanto para os usuários donos de um Android.

Via Canal Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gabriel Campos
    2014-01-22T11:15:00

    Este cara é ótimo!