10/07/2012 09h34 - Atualizado em 10/07/2012 09h34

Tuítes com fotos de mulheres seminuas na cama viram mania entre homens

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A hashtag #bedofshame ou "cama da vergonha" está dando o que falar no Twitter. Os tuiteiros que a utilizam publicam fotos ao lado de suas parceiras sexuais de uma noite no microblog. Nas imagens, os rapazes sorriem e se gabam enquanto as mulheres estão adormecidas. A mania teve início com o ator Gary Beadle, que brincou com seus seguidores após publicar uma foto dessas e indagar: "Quem mais vai fazer o mesmo?" Pelo visto, muita gente.

Uma das fotos que causaram polêmica entre as mulheres (Foto: Reprodução)Uma das fotos polêmicas (Foto: Reprodução)

Mas nem tudo ficou na brincadeira. Conforme as imagens foram se proliferando, muitas mulheres indignadas começaram a reclamar pelo próprio Twitter, acusando Beadle e seus seguidores de serem nojentos e desrespeitosos. A polêmica foi grande e o rapaz, que trabalha na MTV, emitiu uma nota oficial pedindo desculpas e garantindo que não teve intenção de ofender ninguém. Além disso, o ator pediu ainda que seus seguidores apagassem as fotos que postaram.

Os homens, no entanto, não gostaram da reação. Segundo boa parte deles, não há mal nenhum nas fotos. Os usuários que publicaram as imagens afirmam que são apenas brincadeiras e que sequer ofendem as mulheres porque, na grande maioria dos cliques, elas estão dormindo de costas para a câmera. As imagens costumam ser de rapazes solteiros, que tiveram uma relação não muito séria e resolveram “tirar onda” na web.

Outras fotos polêmicas do #bedofshame (Foto: Reprodução)Outras fotos polêmicas do #bedofshame (Foto: Reprodução)

E você, o que acha? Isso é brincadeira ou desrespeito?

Via Daily Mail

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Reginaldo Lira
    2012-07-10T19:22:07

    Isto não é atitude de homem, é atitude de canalha!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Izabel Monteiro
    2012-07-10T17:13:52

    soh p dizer q pegaram...idiotas!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • EDSON TEIXEIRA
    2012-07-10T17:09:03

    bonecas infláveis

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ivan Marchi
    2012-07-10T17:05:17

    tem nada de pwtas como a menina flw ai embaixo, mulher agora nao faz sexo?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Itamar Generoso
    2012-07-10T16:52:00

    A unica coisa que vejo nisso é infantilidade ou falta de auto-afirmação, homem de verdade não precisa fazer isso. Esses caras que querem fazer papel de pegadores e dizerem que são o tal é pior que na verdade não se sentem homens o suficiente e tem a necessidade de mostrar aos outros e a sí mesmo que são.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gabriel Silva
    2012-07-10T16:43:35

    que palhaçada...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Neto
    2012-07-10T16:37:37

    OLHA SÓ , SE A NOITE FOSSE TÃO BOA AS MENINAS NÃO ESTARIAM DORMINDO RSRSRSRSRS MAS VALE MAIS A PENA DORMIR DO QUE CURTI UMA PEGADA COM OS FROUXOS , OLHA RAPAZIADA QUANDO SAIO COM ALGUÉM NÃO TENHO NEM TEMPO DE BATER FOTOS E SIM PARESIAR CADA MINUTO COM OQUE DEUS NOS DEU DE MAIS PRECIOSO , AS MULHERES

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jorge Pereira
    2012-07-10T15:31:51

    Gostaria de pedir as mulheres com quem eu transei nestes 67 anos que não coloquem as minhas 4 fotos , na web. Tá bom , eu confesso foram 2 . Tão de sacanagem..........

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dara Silva
    2012-07-10T15:09:41

    Discordo do Marcos Almeida a questão ñ é gostar ou não o que foi posta e sim a atitude infantil e mal carater da pessoa em si me responde uma coisa, você gostaria de evr uma foto de sua irmã prima ou alguma amiga sendo exposta dessa forma? Muitas dessa fotos foram feitas por homens que ja tem um relacionamento a algum tempo aonde devia haver confiança, cumplicidade, nao canalhice de alguem que não cresceu mentalmente, so que como vem da parte dos homens, é tudo muito cut, muito lindo.um filho meu fissese algo desse tipo na idade que fosse levaria cabada de vassoura para aprender a ser homem.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcio Pessoa
    2012-07-10T14:53:40

    Concordo plenamente com o Marcos Almeida e com o Andre Castro!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Superonan
    2012-07-10T15:02:16

    Mais uma babaquice na web...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcos Almeida
    2012-07-10T14:39:38

    Cria-se uma rede social , implora-se pra que as pessoas participem dela - óbvio,dá lucro - entram porque "é da hora" e depois vêm alguns puritanos e chiam que essa mesma rede têm pessoas com comportamentos indesejáveis?As pessoas ali conectadas são totalmente diferentes entre si, com pensamentos, desejos e atitudes próprias.O limite deve ser o que é considerado crime na sociedade e só.Todo o resto deve ser permitido e quem não gostou que saia da rede.A relação interpessoal diversa é uma característica desse tipo de rede e limitá-la é perder a essência.OBS:não tenho Twitter,Facebook ou Orkut.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leka 81
    2012-07-10T14:39:19

    É um ato infantil... assim como a maioria dos comentários apelativos postados aqui.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jonatan
    2012-07-10T13:30:45

    Ta certo os caras nunca pegam nda, quando consegue tem que mostrar

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jean Roberto
    2012-07-10T13:07:55

    Ooo conheço aquela loira ali hem!!!! caraca é a mulher do vizino aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodolfo Basilio
    2012-07-10T13:05:41   , respondido respondido 2014-09-01T19:51:25

    Esse caras precisam se auto afirmar, por isso fazem esse tipo de coisa, eles precisam que os outros vejam que eles comeram uma mulher, caso contrário acho que os amigos não vão acreditar neles, um conselho meus amigos, quem comi quieto come sempre. Respeitem as mulheres, as memas não fazem isso com vocês.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rodolfo Basilio
      2012-07-10T13:05:41   , respondido respondido 2014-09-01T19:51:25

      Ate parece, agora vao comer mais ainda, a mulher vai ver isso e querer dar pra ele tb, pq mulher gosta mesmo é de homem galinha

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rodolfo Basilio
      2012-07-10T13:05:41   , respondido respondido 2014-09-01T19:51:25

      Até parece que alguma mulher vai querer correr o risco de aparecer numa postagem dessas. Esses aí agora só comem pagando!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Glauce Silva
    2012-07-10T12:47:08

    Depois quando levam chifre ficam reclamando!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Clesio Ferreira
    2012-07-10T12:23:32

    liberdade de imprensa livre arbitrio vale tudo kkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Nicolas Green
    2012-07-10T12:11:13

    Uma pena esse tipo de matéria ir pra home da Globo. O TechTudo é um bom site de tecnologia, mas esse tipo de notícia é triste de ver... [2]

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rossi Oia
    2012-07-10T12:28:58

    lucas conrado está certo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gabriel Tonobohn
    2012-07-10T11:45:13

    Uma pena esse tipo de matéria ir pra home da Globo. O TechTudo é um bom site de tecnologia, mas esse tipo de notícia é triste de ver...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Conrado
    2012-07-10T11:37:58

    vejo k no brasil td eh polemica, nao vejo nada nestas fotos ou em tirar ela

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lipe Ribeiro
    2012-07-10T11:05:59   , respondido respondido 2014-09-01T19:51:24

    Coisa de virgem e otário... Nem se tivessem 12 anos tal atitude era justificada. Fica a dica para as garotas, se ficarem com caras desse tipo é pq acharam suas "meninas" no lixo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lipe Ribeiro
      2012-07-10T11:05:59   , respondido respondido 2014-09-01T19:51:24

      É isso mesmo, Lipe Ribeiro. São moleques e nem merecem receber o titulo de HOMENS!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Flavia Malta
    2012-07-10T13:15:25

    Que povinho chato, encher o saco com uma brincadeira. Não vi nada de mal, até parece que é só homem que tem caso de apenas uma noite, e se gaba por ele. Estou até pensando em tirar uma também... rsrsrs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jose Batista
    2012-07-10T11:22:28

    Ora, façam-me o favor! Tanta coisa mais importante pra publicar!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário