10/07/2012 09h34 - Atualizado em 10/07/2012 09h34

Tuítes com fotos de mulheres seminuas na cama viram mania entre homens

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A hashtag #bedofshame ou "cama da vergonha" está dando o que falar no Twitter. Os tuiteiros que a utilizam publicam fotos ao lado de suas parceiras sexuais de uma noite no microblog. Nas imagens, os rapazes sorriem e se gabam enquanto as mulheres estão adormecidas. A mania teve início com o ator Gary Beadle, que brincou com seus seguidores após publicar uma foto dessas e indagar: "Quem mais vai fazer o mesmo?" Pelo visto, muita gente.

Uma das fotos que causaram polêmica entre as mulheres (Foto: Reprodução)Uma das fotos polêmicas (Foto: Reprodução)

Mas nem tudo ficou na brincadeira. Conforme as imagens foram se proliferando, muitas mulheres indignadas começaram a reclamar pelo próprio Twitter, acusando Beadle e seus seguidores de serem nojentos e desrespeitosos. A polêmica foi grande e o rapaz, que trabalha na MTV, emitiu uma nota oficial pedindo desculpas e garantindo que não teve intenção de ofender ninguém. Além disso, o ator pediu ainda que seus seguidores apagassem as fotos que postaram.

Os homens, no entanto, não gostaram da reação. Segundo boa parte deles, não há mal nenhum nas fotos. Os usuários que publicaram as imagens afirmam que são apenas brincadeiras e que sequer ofendem as mulheres porque, na grande maioria dos cliques, elas estão dormindo de costas para a câmera. As imagens costumam ser de rapazes solteiros, que tiveram uma relação não muito séria e resolveram “tirar onda” na web.

Outras fotos polêmicas do #bedofshame (Foto: Reprodução)Outras fotos polêmicas do #bedofshame (Foto: Reprodução)

E você, o que acha? Isso é brincadeira ou desrespeito?

Via Daily Mail

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Paola Nigro
    2013-01-10T12:07:11

    Será q se pode chamar isso de HOMEM?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Kamila Duarte
    2012-08-26T16:26:44

    Seminua???? nem dá pra ver nada o pessoal aumentaaaaaaa d+++++++

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rocky Barbosa
    2012-07-22T16:00:35

    a mulher brasileira tem é q ser admirada pela sua beleza, pelo seu carisma, e nao passar por isso, pena q algumas gostam de homem assim

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Iara Menezes
    2012-07-22T05:10:44

    É babaquice, claro.. Mas não mostrando o rosto de nenhuma tá tudo ok, é só uma brincadeira boba de homem que gosta de mostrar que é pegador. Típico!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jonathan Matos
    2012-07-11T15:47:51

    Bobeira, besteira, inutilidade, sei la como descrever. Pegar o comentario da Kala Lala: "esses caras nunca comem mulher"

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Maria Graeff
    2012-07-11T12:30:53

    Garanto que se fosse a mãe ou a irmã deles, eles não iam achar graça alguma....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vanderley Silva
    2012-07-11T13:53:35

    Não achei nada legal. O que isso representa pra eles? Talvez enaltecer a sua fama de "conquistador", e para isso registra o fato e divulga. Falta de consideração e desrespeito.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thaís Fraga
    2012-07-11T13:47:04

    Acho isso uma falta de respeito. Aliás, respeito é uma coisa que não anda tendo muito hoje em dia mesmo. Só acho que os homens não estão sendo maduros suficiente. Isso é uma infantilidade sem tamanho. Se quer ser homem e sair tendo relações com todas então seja. E quem é homem de verdade não se gaba por isso. Se isso fosse com a mãe deles aposto que estariam todos revoltosos bancando de machões.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leandro Seger
    2012-07-11T12:33:56

    uma falta de consideração, pois se foi um relacionamento sem compromisso, deve ficar entre os dois,mas como tem homem sem caráter é nisso que da...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Darlan Plinter
    2012-07-11T12:19:38

    tem q tirar mesmo, se elas aceitam ir pra cama, momentos bons eu guardo em JPG kkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ricardo Bomfim
    2012-07-11T11:08:57

    "q legal"!!! afff

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • George Poth
    2012-07-11T10:28:43

    Respeito virou coisa antiquada. Mas é algo cafona que eu jamais deixarei de ter.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago Muccillo
    2012-07-11T09:56:19

    Ahh isso tudo por causa desta reportagem? Pelo amo de Deus....Deixem os caras!! Eles estão no momento crianção deles...todos os homens tem seus momentos! Agora dize que é machismo? me poupe disso...qualquer coisa que aparece é considerado machismo!! Essas mulheres radicais, aff vão lavar a louça e cuida dos filhos! e OUTRA NINGUEM QUE TIROU A FOTO ESTA EXIBINDO O ROSTO DA COMPANHEIRA!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cesar Junior
    2012-07-11T09:01:32

    Não consegui entender o porquê dessa raiva das mulheres. Estão reclamando do que?? Pô, vai fritar um ovo, lavar um prato, dar uma volta no supermercado, sei lá eu, que acalma rapidinho.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ronald Corrêa
    2012-07-11T09:01:31

    Antes que alguém assuma a moderna teoria do que é meu, faço o que quero, lembro da vovó dizendo; "quem se mistura com porcos, farelo come". Ambos são lamentáveis, quem se deita com qualquer um e quem se utiliza da rede para se gabar da própria futilidade.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Patricia Cardoso
    2012-07-11T08:36:14

    Não sei quem é pior os homens cafajestes ou as mulheres que são muito safadas e que já "deitam" com o primeiro individuo que vê... lamentável

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ktriplo
    2012-07-11T07:24:35

    Será que estas mulheres também podem ser avaliadas como pessoas responsáveis e futuras boas esposas, pois ir para a cama com marmanjos irresponsáveis é sinal que também estavam atrás de boa farra enquanto deveriam estar escolhendo alguém para compartilhar o futuro como um bom marido.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ktriplo
    2012-07-11T07:19:03

    Isto é que dá essas mulheres avaliar apenas pela aparência e não pelo caráter, agora colhem o que plantam se tornando troféus nas mãos de infantis marmanjos.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • miguel DEGROSSOLI
    2012-07-11T04:13:26

    Eu não acho isso legal e nem maduro, mas penso no que ouço de minhas amigas solteiras sobre suas relações (longas ou curtas) e também considero os comentários e pensamentos delas infantis. Ou seja, o que eles fizeram só não é legal, quanto a ser infantil, elas também são, então não podem reclamar disso.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luciana Barbosa
    2012-07-11T09:08:48   , respondido respondido 2013-10-01T17:10:41

    Quanto falso moralismo....Não concordo com a atitude dos rapazes, daí julgar as mulheres que estão com eles é o fim da picada.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luciana Barbosa
      2012-07-11T09:08:48   , respondido respondido 2013-10-01T17:10:41

      concordo!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luciana Barbosa
      2012-07-11T09:08:48   , respondido respondido 2013-10-01T17:10:41

      vcs q se permite pronto

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Carlos Alves
    2012-07-11T04:42:56   , respondido respondido 2013-10-01T17:10:41

    Bom, é só um palpite, mas se essas mulheres fossem mais seletivas em vez de sair dando pro primeiro que aparece, talvez suas fotos não estivessem pipocando no Twitter, não é mesmo..? ¬¬

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Alves
      2012-07-11T04:42:56   , respondido respondido 2013-10-01T17:10:41

      Concordo... Eles querem mostrar o troféu! É uma disputa!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Alves
      2012-07-11T04:42:56   , respondido respondido 2013-10-01T17:10:41

      Concordo!!! 100%

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Alessandra Angeli
    2012-07-11T09:19:45   , respondido respondido 2013-10-01T17:10:40

    Parece que a nossa sociedade continua muito machista e preconceituosa, onde o homem pode cometer qualquer idiotice e a culpa sempre será da mulher, ou porque não soube escolher bem com quem se relaciona ou porque tem opção de vida mais liberal. E pior são condenadas pelas próprias colegas..........

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alessandra Angeli
      2012-07-11T09:19:45   , respondido respondido 2013-10-01T17:10:40

      fato

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • miguel DEGROSSOLI
    2012-07-11T04:21:49   , respondido respondido 2013-10-01T17:10:40

    Tem tanta mulher aqui se ofendendo com o fato, dizendo que os caras são infantis e etc. Só penso que se as mulheres se dessem ao trabalho de conhecerem os homens com quem elas se deitam, essas fotos nunca teriam acontecido. Se dêem ao respeito e terão respeito. O quão melhor que os homens da foto acima suas parceiras são? Na minha opinião, nada. Então está pago.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • miguel DEGROSSOLI
      2012-07-11T04:21:49   , respondido respondido 2013-10-01T17:10:40

      né não!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Vinicius Oliveira
    2012-07-10T11:20:27   , respondido respondido 2013-10-01T17:10:40

    Se a mulher ta disposta a dar pro cara logo de cara. Obvio, que não passa de uma Vagabs. E deve saber que nenhum cara terá o mínimo respeito por ela. Então depois não reclame!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Vinicius Oliveira
      2012-07-10T11:20:27   , respondido respondido 2013-10-01T17:10:40

      para alguem dar logo de cara alguem tem q comer logo de cara

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Vinicius Oliveira
      2012-07-10T11:20:27   , respondido respondido 2013-10-01T17:10:40

      Aquela velha conhecida história: se não sabe brincar, não desce pro play.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Michele Azevedo
    2012-07-11T15:15:20   , respondido respondido 2013-10-01T17:10:39

    Ideia infeliz, é uma pena a sociedade progredir tecnologicamente e regredir humanamente. As pessoas tem direito a se relacionarem com quem quiserem, casualmente ou por longo período e não serem expostas pelos seus pares. No entanto a coisa está tão crítica que precisamos ter cuidado até nas ruas e coletivos públicos para não termos partes do corpo filmados ou fotografados. Se algum dia existiu ética na sociedade, virou algo absoleto.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Michele Azevedo
      2012-07-11T15:15:20   , respondido respondido 2013-10-01T17:10:39

      disse tudo

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário