Internet

20/07/2012 10h40 - Atualizado em 20/07/2012 11h30

Vídeo de jovem atleta se aquecendo para prova de corrida vira hit na web

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Quando se é bonita, qualquer pequeno movimento pode ser o bastante para virar sucesso. Foi o que aconteceu com a atleta Michelle Jenneke. A corredora australiana estava apenas se aquecendo para uma prova de 100m com barreiras no Campeonato Mundial Júnior de Barcelona. Mas os movimentos da bela atleta acabaram se tornando o grande destaque da corrida – que ela venceu no fim das contas.

Voluntárias da prova não gostaram muito dos passinhos da bela australiana (Foto: Reprodução)Voluntárias da prova não gostaram muito dos pulinhos da bela australiana (Foto: Reprodução)

Antes da largada, a moça balançou as "cadeiras", deu uma reboladinha para um lado, outra para o outro e ficou saltitando. A reação do público no estádio, é claro, foi das melhores quando ela apareceu no telão. Satisfeita com toda a exposição, ela repetiu os exercícios para desespero das voluntárias que estavam atrás dela antes da largada, sem entender muito bem qual era a intenção da atleta com os passinhos.

Obviamente, a “rotina de aquecimento mais sexy do mundo” foi parar na Internet e se tornou um sucesso instantâneo. No YouTube e no Vimeo, já há várias versões do vídeo: algumas só com a “dança”, outras com a prova inteira e até detalhes dos movimentos flagrados em câmera lenta.

E não é que nem só de beleza vive a australiana? Dedicada e muito veloz, Jenneke não arrancou suspiros apenas pelo aquecimento “ousado”, mas também pelo seu excelente desempenho na corrida: ela venceu a prova com relativa facilidade, marcando o tempo de 13s52.

Confira o vídeo abaixo:

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jennifer Sousa
    2012-09-22T22:16:26

    Fiquei de cara... apesar de todo esse preconceito que mulher não pode elogiar mulher.. acho bobeira... ela é sim bonita.. e mostrou q aquela idiotice de que mulher que é bonita não tem talento só é despeito. . . Parabéns Michelle Jenneke

  • Sandro Silva
    2012-07-23T17:43:24

    realmente ela é muito linda e muito competente vou sempre torcer pra ela ganhar todas

  • RAFAEL SILVA
    2012-07-23T09:04:10

    q coisa linda!!!

  • THIAGO LARANGEIRA
    2012-07-20T17:00:33

    Chegou em primeiro lugar. Ela realmente é muito boa.

  • Jose Silva
    2012-07-20T12:39:36

    Gostei muito dela, além de sergata mesmo, tem muito charme e é competente no que faz, e no final ainda chegou rindo.