Internet

01/07/2012 17h43 - Atualizado em 01/07/2012 17h43

Vídeo no YouTube mostra bebê e chimpanzé interagindo através de vidro

Ricardo Fraga
por
Para o TechTudo

Um vídeo que mostra a interação entre um bebê e um filhote de chimpanzé tem chamado a atenção dos usuários do YouTube. Nele, é possível ver uma mãe com o seu bebê próxima ao recinto onde havia um filhote de chimpanzé. Ao bater e se jogar contra o vidro que os separava, o pequeno chimpanzé arranca gargalhadas da criança.

Filhote de chimpanzé interage com bebê através de vidro de zoológico (Foto: Reprodução)Filhote de chimpanzé interage com bebê através de vidro de zoológico (Foto: Reprodução)

Um dos momentos mais interessantes do vídeo é quando a mãe do bebê coloca os pés e mãos do pequeno contra o vidro. Ao notar as semelhanças entre os dois, o primata imediatamente imita o bebê e também mostra seus pés. Quando não estava grudado no vidro, o macaco pulava em seu recinto, aparentemente querendo que a criança também fizesse o mesmo.

A incrível relação entre o bebê e o chimpanzé você pode conferir no vídeo abaixo:

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Clarice Decker
    2012-11-26T22:11:24

    o animal está visivelmente triste com a situação de sua prisão

  • Jean Def
    2012-07-02T05:25:07

    Coisa fofa,nada!Crueldade com os animais,para o prazer dos humanos!

  • Victor Santos
    2012-07-02T02:13:46

    Infelizmente o chipanzé está preso servindo de divertimento para os humanos. Animal feliz é livre, solto em seu habitat natural. O homem é a pior raça que existe, destrói tudo que vê pela frente.

  • TATIANA FIGUEIREDO
    2012-07-01T23:13:50

    Tá louco...esse chipanzezinho mataria o inocente bebê se esse vidro quebrasse...essa mãe é louca...Chipanzés são muito agressivos...

  • Vinicius
    2012-07-01T22:34:11

    Hahahahahaha vamos pensar gente. Se aquele chimpanze fosse um elegante o vidro poderia quebrar... Mas se nao. Polpem-me.

  • CELIA NIZO
    2012-07-01T22:17:10

    Tenho visto vários vídeos colocando crianças em situação de risco junto com animais que podem atacá-las...tudo isto pelo POLITICAMENTE CORRETO. A realidade é bem diversa deste sonho absurdo de querer alterar a natureza. Cada ente vive conforme seu instinto. Muita palhaçada. Concordo com o Elias, se aquele vidro quebrasse o animal mataria a criança.

  • William Poulin
    2012-07-01T22:06:03

    Tudo pelo divertimento do ser Humano!!!

  • Elias Fernandes
    2012-07-01T22:00:41

    Se aquele vidro se quebra....o macaco acabava com o bebê....

  • Vania Branquinho
    2012-07-01T20:50:52

    O ANIMAL TEM QUE VIVER EM SEU HABITAT...SEM GRAÇA ESSE VÍDEO

  • Hugo Peixoto
    2012-07-01T20:31:51

    sim

  • Jose Lopes
    2012-07-02T14:19:49

    são parentes se reconhecendo isso é bastante natural...

  • Claudio Yab
    2012-07-02T08:01:30

    A verdade é uma só : O chimpanzé, não está se conformando em ficar ali, preso naquele espaço vendo o filhote de humano do outro lado, livre...Acho que qualquer um de nós tbm iríamos querer quebrar o vidro...

  • KEILA LIMA
    2012-07-01T20:04:48  

    tadinho do bichinho.... preso nesse vidro... que maldade!!!

    recentes

    populares

    • KEILA LIMA
      2012-07-01T20:04:48  

      E verdade