Internet

24/08/2012 16h07 - Atualizado em 24/08/2012 16h07

Adolescente bate em idoso, escapa da cadeia e se gaba no Facebook

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Luke Mansell, de 18 anos, agrediu Arthur Ball, de 78 anos, em uma tentativa de assalto em Shropshire, na Inglaterra. Mas conseguiu escapar da cadeia e ainda se gabou do feito na Internet. O jovem se disse “assustado” com a possibilidade de ser preso, alegou ter agido em legítima defesa e convenceu os juízes. Assim, foi liberado da detenção com a justificativa de que estava se reabilitando. Mas as publicações dele no Facebook poucas horas após o julgamento indicam que não parece ter sido isso o que aconteceu.

Luke Mansell tirando foto (Foto: Reprodução) Luke Mansell tirando foto (Foto: Reprodução)

O jovem, que teria agredido Ball após ser flagrado roubando um laptop de uma casa, publicou mensagens dizendo que “fumou um baseado” antes de ir à corte por estar tenso, mas garantiu que estava muito feliz com o resultado final e ainda se gabou por ter escapado da cadeia. O menino postou também uma foto de um bong (aparelho usado para fumar maconha ou qualquer outro tipo de erva). Tudo isso para festejar o fato de ter trocado uma pena, que poderia ser de até dois anos na cadeia, por somente 12 meses sob observação e uma fiança de £ 250 (R$ 800).

O comportamento do garoto na rede social, aliás, já não era de quem parecia estar muito preocupado. Após uma audiência em julho, por exemplo, Mansell fez graça com os amigos e escreveu no Facebook: “Vejo vocês em dois anos (risos)”. Antes do dia do julgamento, mais uma piada: “Espero que o juiz seja legal hoje”. Dentro da corte, no entanto, a postura do rapaz foi convincente e garantiu a sua liberdade.

Jovem se gaba no Facebook por não ser preso (Foto: Reprodução)Jovem se gaba no Facebook por não ser preso (Foto: Reprodução)

“Ele está gritando por reabilitação, o serviço de jovem agressor afirma que ele tem a capacidade de mudar, e eu estou certo que você não vai vê-lo diante dessa corte novamente”, disse o procurador Steven Meredith.

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fábio Toledo
    2012-08-25T09:44:43

    Adoraria encontrar esse"adolescente"bem na minha frente,aaaaaaahh como adoraria!!

  • Joao Nunes
    2012-08-25T08:06:21

    FACEBOOK é mesmo um lixo....vc está no FACEBOOK? vc é mesmo um lixo.....

  • Manassés Marchezi
    2012-08-25T06:47:36

    texto ruimmmm

  • Alice Santos
    2012-08-24T16:39:51  

    É ISSO AÍ, BRASIL! :)

    recentes

    populares

    • Alice Santos
      2012-08-24T16:39:51  

      eu acho que ela foi ironica, so pode....

    recentes

    populares

    • Alice Santos
      2012-08-24T16:39:51  

      haha, burra pra caramba

  • Thalisson Souza
    2012-08-24T17:22:49  

    palmas para justiça brasileira. nessa hora me pergunto: por que juiz ganha tao bem?

    recentes

    populares

    • Thalisson Souza
      2012-08-24T17:22:49  

      Thalisson, aposto que vc não consegue escrever seu nome certo... faz um favor vai comentar na parte do site da ego

    recentes

    populares

    • Thalisson Souza
      2012-08-24T17:22:49  

      Ehhh burrice sem tamanho !!!!

  • Joao Nunes
    2012-08-25T08:09:07

    FACEBOOK é mesmo um lixo....vc está no FACEBOOK? vc é mesmo um lixo....concorda????.

  • RAPHAEL AZEVEDO
    2012-08-25T00:21:57  

    Gostaria de saber por qual motivo a maconha foi citada na notícia, como se desencadeasse esse tipo de comportamento. É a Globo a continuar tentando influenciar em suas notícias. LIXO.

    recentes

    populares

    • RAPHAEL AZEVEDO
      2012-08-25T00:21:57  

      Faço uso de cannabis e nunca levantei a mao pra velho nenhum e muito menos me atrevi a roubar, do contrário sou proletariada, assalariada, e estudo, e aí?

    recentes

    populares

    • RAPHAEL AZEVEDO
      2012-08-25T00:21:57  

      esse povo tem que aprender le uma materia ,,,, o nome maconha foi citada pq o mlk fumou antes de ir na court (forum pra quem nao sabe) e nao na hora de agredir o idoso, isso no minimo pra ele ficar mais relaxado neh hahahahaha

  • Davi Figueira
    2012-08-25T00:21:34

    Que texto mal feito. Meu Deus! Você não consegue saber como ele se gabou depois do julgamento. Tirou uma foto? Nossa!

  • Geane Souza
    2012-08-25T08:49:07

    Ê bando de maconheiro!!!!!

  • Ivis Godinho
    2012-08-24T21:24:06

    O que é seu tá guardado coisa ruim ,tudo que se faz se paga .

  • Nicanor Ribeiro
    2012-08-24T20:39:21

    É não é no Brasil, se fosse ele ganharia uma medalha de Honra Ao Merito.''

  • Andre Almeida
    2012-08-24T19:30:12

    Nossa .. pessoal ta comentando sem ler kkkkk EEE BRASIL SEM CULTURA uhauHAUHuhauAH

  • Rangel Silva
    2012-08-24T19:05:23

    Tem uns manés que lendo so o titulo depos comentando achando que isso aconteceu no Brasil.

  • Gustavo Bretas
    2012-08-24T18:31:15

    Chamar o DEXTER pra ele!!

  • João Pedro
    2012-08-24T18:07:14

    pena que o velhinho não estava armado,ai ele se gabar no inferno

  • Cassia Souza
    2012-08-24T17:58:48

    Gente vcs não sabem ler? Isso aconteceu na inglaterra e não no Brasil....

  • Glauber Ouro
    2012-08-24T17:53:03

    INGLATERRAAA bando de burro!!!!

  • Eduardo Martins
    2012-08-24T17:21:57

    O que o Brasil tem a ver com isso?

  • Roberto Rubinho
    2012-08-24T17:21:46

    Cadê os brasileiros que vivem de dizer que coisas assim só acontecem no Brasil, impunidade aqui realmente reina solta mas não somente aqui, não somos os unicos.

  • Rosemeire Silva
    2012-08-24T17:10:49

    tem gente panguando no texto ai em baixo,q o Brasil tem a ver com isso kkkkkkkk

  • Elizabeth Stefanino
    2012-08-24T16:52:49

    Woo hip hip array... you are a bloody dooshbag!!! Arse face...

  • Rogerio Seia
    2012-08-24T16:36:09

    Essa cara e um macaco que acabou de descer do galho !!!!!! É MACACO !!!!

  • M. Haik
    2012-08-25T05:05:51

    A matéria é positva para a imagem da MACONHA porque o jovem a utilizou para ficar calmo diante de uma situação de muito stress. Não representa uso para ter "coragem" de cometer um crime. Uma substância que cause esse efeito deve arruinar a vida de qualquer um....hahahahahaha

  • Rafael Oliveira
    2012-08-25T00:12:13

    A matéria só mostrou que ele se gabou de não ter sido preso. E que foi por legítima defesa. A matéria não diz que ele se gabou de ter realmente cometido alguma em nenhum momento.

  • Walzinha Nunes
    2012-08-24T23:34:16

    Acontece tanta coisa ruim no Brasil, q o pessoal só lê o titulo e já acham que isso aconteceu aqui!!!!kkkkkk...